Unique.

3.3K 378 154
                                    

"Seria bom se essa chama inapagável, algum dia
Nos iluminasse e aquecesse gentilmente"


O dia foi cansativo, o treino de hoje foi mais puxado que o normal. Eu chegueimais cedo no rinque, pois não queria que ninguém visse a minha preparação para a final.
Nós conseguimos. Eu consegui.
Victor e eu estávamos na final da Grand Prix, que aconteceria amanhã.
Passamos todas as etapas ajudando um ao outro a se classificar, é claro que Victor ficava em primeiro na maioria das vezes, mas eu também cheguei lá. Contudo, amanhã é a final. Amanhã seremos realmente adversários. Só tera um ganhador. Só terá uma medalha de ouro.

-Yuri. - Victor entrou no quarto, dispersando meus pensamentos. - Vamos sair para comemorar nossa classificatória?

-Onde quer ir? - Indaguei. - Victor fingiu pensar e mandou eu me arrumar sem dizer o local.
Sem saber o que usar, botei meu casaco azul, minha manta e uma jeans. Victor não estava muito diferente disso, com sua mochila nas costas.

Fomos caminhando até a praia, que ficava perto do hotel. Victor parecia estar nervoso, e desviava o olhar sempre que nossos olhos se encontravam.

Botamos uma toalha na areia para sentar-mos.
Tirou de sua mochila uma champagne, taças e katsudon.

-Para comemorar nossa vitória.

Abri um sorriso. Eu não percebi, mas eu fiquei o observando por um bom tempo, ele percebeu.

-Cuidado pra não babar. - Falou brincando.

-Eu não estava olhando pra você.-Menti, corando.

Tão convencido.

-Eu sei que sou lindo e maravilhoso. - Disse abrindo um sorriso largo e me entregando o katsudon.

Ficamos em silêncio enquanto comiamos.

—Fecha os olhos e deita de barriga pra cima.

Fiz o que ele pediu e notei que ele fez o mesmo ao meu lado.

—Jà posso abrir os olhos ?- indaguei.

—Sim, abra agora.

Ao abrir os olhos, me encantei instantaneamente pela vista. Todas aquelas estrelas reluzindo em cima de mim.

E então, victor começou a falar.

-Eu não vou facilitar amanhã. Eu quero que você me vença, Yuri. Quero que dê o seu máximo. - Victor me abraçou.
O céu ficou nublado de repente e a chuva começou a cair mas Victor pareceu não se importar. Ele apenas continuou abraçado em mim.

A água deixava ainda mais fácil sentir seu toque, suas carícias. As mãos dele eram tão macias. Ele apertava levemente minha cintura. Senti seu rosto de afastar um pouco de um modo que eu pude ver seus lábios carnudos e delicados, os seus cabelos rebeldes, e levemente molhados, balançavam com o vento.

Eu preciso beijar você.

Cheguei mais perto e nossos lábios se selaram. Eu ainda sentia o aperto de suas mão envolta de mim. Podia perceber que ele queria isso tanto quanto eu. Logo os beijos se tornaram mais urgentes e nos separamos para buscar ar, depois selamos os lábios nova mente . Nossas respirações ofegantes se misturavam em uma só, sendo levadas com o vento dá chuva que, a essa altura, já estava forte e tinha deixado nossos corpos echarcardos.

Acabamos voltando ao hotel,  para nós protegermos dá chuva. Não podíamos ficar doentes para amanhã.

Chegando lá, a primeira coisa que ele fez foi insistir para eu me despir, e depois de eu dizer diversas vezes um "Não", ele praticamente me obrigou, alegando que era para um bem maior.

-Você está todo molhado, vai pegar um resfriado se não tomar um banho.-Acabei aceitando, estava na cara que eu não iria convencê-lo. O que eu não esperava, é que ele viria junto. -E eu também ficarei doente se não tomar um banho.
Meu rosto virou um pimentão quando Victor entrou no box. Seu corpo completamente despido era tão perfeito quanto suas performances nas apresentações.

-Yuri. - Ele me chamou, manhoso. Entrando debaixo d'agua comigo. -Você me ama?

-Desde de a primeira vez que te vi patinar. - Respondi baixo, torcendo pra que ele não tivesse escutado, mas o abraço que ele me deu logo depois indicava que ele tinha ouvido.
Novamente estavamos colados com os corpos molhados. E novamente senti a necessidade de beija-lo.
E parece que Victor também, pois foi mais rápido que eu e depositou um pequeno selar em meus lábios. E mais outro, e mais outro e mais outro, até que invadiu minha boca com sua língua.
Depositei meus braços em seu pescoço e retribui o ato, deixando se levar pelo momento. Deixando escorrer feito a água que caia em nossos corpos. Deixando meu coração comandar.
Ficamos muito tempo com as bocas coladas, o ar faltava aos dois mas ninguém queria parar. A água ja não era mais o suficiente pra suprir nosso calor.
Até que victor finalmente se afastou e respirou fundo. Porém, não deu tempo para eu respirar.
Victor puxou meus cabelos, fazendo com que minha cabeça fosse para traz e deixasse meu pescoço exposto.
Foi soltando vários selares no local, um mais baixo que o outro. Ele ia descendo do pescoço ao abdomen, e eu tentava segurar minha vontade de gemer. Mas foi em vão. Quando Victor começou a depositar selares em minha virilha, um grunido alto saiu de minha boca sem que eu tivesse controle.
Victor sorriu e subiu novamente.
Desligou o chuveiro e me pegou no colo, levando-me pra cama.

-Ah, Yuri. - Disse subindo em cima de mim, e novamente depositando beijos em meu pescoço. - Eu esperei tanto por isso. - Passou a mão em todo o meu corpo, uma onde de energia muito grande emanava de nossos corpos. Sua mão me envolveu e um grande gemido saiu de mim. Victor sorria a cada barulho que eu fazia, mexendo sua mão cada vez mais rápido. -A resposta é obvia, mas quero ouvir de você. Tem certeza que quer fazer isso? - Sorriu.

Eu tirei sua mão de onde estava e o envolvi com as minhas pernas, o puxando para mais perto.

-Sim.

E naquela noite nós acertamos em tantas coisas e erramos em outras. Em meio a gemidos de dor e prazer, eu e victor nos tornamos um só. E pra sempre seremos um só. O fogo que antes era só uma faísca, virou um incêndio. E nada na vida poderia apaga-lo.

-Aishiteru, Yuri.

-Eu também te amo, Victor.

"A lua desaparece e o dia se ergue
E mesmo que o canto dos pássaros acaricie meus ouvidos
Ei, eu ainda permaneço preso a este lugar pelo amor

A chama do amor queima em vermelho
Os fragmentos do amor novamente pairam como brasas
E até que seu coração seja derretido
A chama do amor irá queimar."

Flame of Love. | Yuri on ice!Onde histórias criam vida. Descubra agora