Terra e caos

6 2 0
                                    

Em meio aos destroços do antigo campo de inquisição, Helena se põe em grandeza de vigor e força como de outrora.
- Irmã! - Agnes caminha até Helena que observava fixamente Hanyel.
- Agnes... - Helena a olha. - Temos que construir nosso império!
- Sim, irmã! - Iven se aproxima, sua pele escamosa começara a cair e dar lugar a uma pele pálida e macia.
Banhados em sangue e poeira, Hanyel, Iven e Agnes caminham e ficam lado a lado com Helena.

- Nosso bruxo... - Disse Helena ao se referir a Hanyel. - Traga-nos a floresta!

Ele sem exitar, fecha os olhos e respira fundo, suas mãos cheias de sangue se movimentam no ar, seus dedos pareciam escrever sigilos aos vento. Com os pés na terra, ele abre os olhos e realiza seu feitiço.
Um estrondo viera da floresta que cercava o antigo Campo, foi possível ouvir o som de madeira estalando e o cheiro de terra tomou o ar que agora pairava uma neblina densa.
- Que venha a floresta! - Hanyel falou.
Como gritos, árvores brandiam seus galhos e raízes ao estourarem do chão e se ergueram a superfície. Pilares de pedra se erguem dos antigos prédios, árvores e mais árvores os redeam se entrelaçando de galhos e cipós escuros.
As toneladas de blocos de concreto quebrados ao chão, tremem e se encaixam uns aos outros, formando partes dos antigos muros do Campo.
- Aqui está! - Disse Helena ao por a mão sobre o ombro de Hanyel.

Caminhando até o antigo prédio onde Giovanni ficava, Helena sussurra algo no ar e do chão rolam ossadas e mais ossadas que se unem e formam quatro tronos.
- Venham! Sentem-se! - Ela espera os três se aproximarem e todos se sentam.
- As negras se unem a terra... - Iven diz.
- A terra se une ao caos! - Agnes fala em seguida.
- Irmãs... a terra deu ao caos o maior dos presentes! - Helena coloca sua mão na barriga.
Hanyel sem expressão, olha para Helena e também coloca sua mão sobre a barriga da negra.
- O herdeiro... - Disse o bruxo.

Em gritos trêmulos, Agnes e Iven fazem ecos entre as árvores.
- Eu sabia!!! - Iven grita de alegria. - Os homens agora pagarão por tudo que fizeram...
Agnes sorri ao observar algo no céu.
- A era das inquisições ainda não acabou... mas agora são eles que morrerão! - Agnes ergue sua mão e nela pousa seu corvo.
Das pernas de Iven, a serpente albina sai e se entrelaça na cabeça e no pescoço da bruxa. E das sombras dos tronos de ossos, os dois cães negros surgem e sentam-se na frente dos quatro.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora