De volta a floresta

21 2 0
                                    

Foi algum tempo de caminhada, Adriana e Bianca sairam da cidade e estavam rumo a floresta que cercava a Capital.
- Por que estamos indo para lá?
- Achei que dentre todos estes anos, você tivesse sido mais interpretativa nos sinais, minha sobrinha! - Adriana diz para Bianca.
- Acha que eles estão na floresta? Quer dizer... no antigo Campo?
- Eu não acho... eu sei que estão lá!
- Nunca me diz o que sabe, não é?
- Ora, Bianca... sempre foi tão esperta! Sei que deve saber o que penso.
Bianca solta um sorriso de leve. Seu corpo quente, fazia soltar vapor por sua boca e nariz enquanto respirava.
- Não quer sobreaquecer seu corpo, não é?
- Eu adoro o frio, mas não posso me entregar a ele... tenho lembranças ruins.
- Todos temos, Bianca. Mas esqueça o passado... vamos, me diga... eles estão no Campo, por qual motivo?
- isso, você deveria falar a mim!
- Hahaha... vamos, Bianca, você consegue!
- Tudo bem! Vejamos... lá é um lugar onde se concentrou muita magia... muito sangue foi derramado naquele chão... tem a floresta que... bem... aquela floresta tem algo que... sei lá!
- Continue...
- Alguns corpos foram encontrados lá, ou seja... foram sacrifícios que as negras fizeram! Provavelmente para trazer Helena de volta a vida!
- E Hanyel? Onde ele entra nisso?
- O Hany... ele... ele... eu sei! Lá nós fomos torturados, machucados e ele se liga muito com aquilo! De uns anos para cá ele teve aqueles poblemas, aqueles descontroles que faziam dele o puro caos! E se uma negra surge do caos... então elas farão ele ter aquelas lembranças ruins, para que ele se descontrolasse e apartir desse descontrole, destruição, caos surgisse para a ressurreição de Helena! Claro! Tudo se encaixa! Elas criam um ciclo!
- Ciclo? - Adriana para no caminho. - O quer dizer?
- Helena sabia que morreria naquele dia! Ela sabia! Ela protegeu Giovanni, eles pareciam ter um caso, mas não era ele quem ela queria... mas sim Victor! Victor poderia provocar muita destruição futuramente, mas com Ariane, pois na época quem tinha menos controle era ela.

- Bianca... você não está falando coisa com coisa!
- Adriana... veja bem... Helena, ela sabia que morreria, ela sempre soube o que iria acontecer! Ela fez de alguma forma Victor se manter vivo, pois ele seria uma peça crucial no dia do retorno dela, pois só ele faria o ódio de Hanyel se acender. Ódio, caos, ela reasurge... mas as três não tem pleno controle sobre a situação, então elas pegaram Hanyel e a partir dele...
- Não... - Adriana coloca as mãos na cabeça. - Helena quer ter um...
- Nós temos que impedir! - Bianca puxa a tia. - Vamos, Adriana, não podemos esperar, tudo está por um fio.

As duas saem correndo até a floresta que estava a poucos metros. Bianca havia entendido os sinais e tudo indicava o pior se elas não agissem o quanto antes.
- Esta floresta é grande demais! - Disse Adriana enquanto corria.
- Temos que avançar!
- Podemos encurtar o caminho, mas vai consumir um pouco da minha energia!
- Você vai ficar bem?
- Tentarei não me desgastar!
- O que vai fazer?
- Isso... - Adriana pareceu abrir o ar com as mãos, fazendo surgir um pequeno portal negro. - Um ou dois quilômetros de vantagem... mas terá que me proteger daquelas malditas se eu precisar.
- Farei meu possível! - Bianca e Adriana adentram no portal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora