Fomos para o canto do palco e já achamos todos lá, Valentina, Carolina, Michael e Agustín.
Valentina: por que demoraram tanto?
Karol: depois te conto.
Apresentadora: e Agora iremos anunciado o melhor shipp do Ano.
(Abro o envelope que está o resultado)
E o o melhor shipp do ano é?.... Ruggaroooool.Eu e o Ruggero entramos no palco, recebemos o prêmio é na hora de ir falar o pequeno discurso naquele lugar onde tem os microfones o Ruggero brincou com a minha pessoa.
Ruggero: quer um banquinho?
(A platéia riu)Karol: haha que engraçado kkk.
Ruggero: wow gente, obrigado.
Karol: eu realmente não sei o que falar, eu e o Ruggero passamos por tantas coisas, e hoje estamos aqui, recebendo o prêmio de melhor shipp do ano.
(A platéia grita)Ruggero: realmente só temos a agradecer, na verdade eu queria agradecer a uma coisa especial, aos produtores do reality, se não fossem eles, se eles não tivessem nos escolhidos nada disso teria acontecido, eu não teria conhecido a melhor baixinha do mundo.
Karol: estava romântico demais pra ser verdade.
(A platéia rio)
Ruggarol sempre vai ser real.Ruggero: Beijo genteee.
Saímos do palco.
Valentina: aeeee, tudo bom shipp do ano?
Karol: cala a boca kkkk.
Resumindo, Valentina ganhou como gata trendy e o Ruggero como gatotrendy ❤
Assistente: Ruggero e Karol, vocês tem uma entrevista lembram?
Karol: ah sim, já está na hora?
Assistente: sim, me acompanhe os dois.
Ruggero: claro.
Chegamos ao mini estúdio onde ia ser a entrevista.
Karol: Oi gente tudo bem?
(Comprimento todos do estúdio e o Ruggero faz o mesmo)Assistente: 3, 2, 1 ação.
Entrevistadora: Boa noite gente, hoje estamos aqui com o shipp do ano, como é ganhar os meus prêmios nick?
Ruggero: estranho.
Karol: muito estranho, há 3 meses atrás eu só era uma menina que estava me inscrevendo pra um reality.
Entrevistadora: bom, podemos jogar ele ou ela?
Ruggero: iiih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Ficção Adolescente#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...