Adeus

3 1 0
                                    

Caro leitor,

Cada capítulo que escrevo aqui é uma despedida incompleta, pois nunca consigo finalizar o que eu realmente quero. Inútil e incapaz até nisso. Não consigo por uma faca no pescoço, uma corda, uma bala na cabeça. Procure ajuda me disseram, não é normal, a vida não é assim. Normal. Eu nunca fui normal e nem serei, flerto com a morte a anos, muitos anos, 12 anos. Flerto com a morte quando percebi que não precisava fugir de casa, precisava fugir da minha vida. Eu procurei por ajuda, lhe contei tudo, cada abuso que sofri, abuso emocional, abuso sexual, abuso psicológico, abusos físicos, todos os abusos... São parte de mim, ninguém iria tirar de mim em um passe de mágica. O quão deprimente é ter uma única pessoa que se importa com você e ela se importa porque você a paga. Me disse para aprender a conviver comigo, no silêncio, conviver com os meus monstros. Afinal para mim mesma não são tão grandiosos assim, são banais, superficiais, não são tão graves, estou viva não estou. Na primeira tentativa escrevi a minha carta, está pronta e publicada. Todos curtiram, literalmente, não entenderam o significado de exaustão que sinto por viver. Na segunda tentativa foi mais uma tentativa para chegar no fim. Trinta e dois minutos apenas com a minha própria existência, apenas a minha convivência. E infelizmente não deu certo, por isso que ainda escrevo, talvez cada letra aqui mate mais a minha alma e em algum momento ela se parta por completo, já que sou tão inútil a ponto de não conseguir acabar com tudo. Parece tão simples, as opções estão se esgotando e ficando cada vez mais complexas. Recebi alta de quem iria me ajudar, o plano está feito, minha carta postada para todos lerem. Só falta eu conseguir finalmente realizar o meu sonho, chegar ao fim, ao limite. Conseguir a minha liberdade dessa dor que não é somente física...

Eu espero que esse seja o meu adeus, mesmo que não as minhas palavras não faça sentido a vocês, representam a mim, minhas dores também não fazem sentido, muito menos minha existência.

A todes, meu breve, Adeus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minhas RazõesOnde histórias criam vida. Descubra agora