Sr.Johnson não era assim, emburrado, chato , ignorante, insuportável...
Mas quando sua espora morreu... Ele deixou de ser feliz, pra ser infeliz.
Sr.johnson tem 74 anos e sua mulher faleceu com 69 eles estavam casados a 44 anos e isso foi uma perda enorme para o Sr.johnson.
Como todo bairro, toda vizinhança tem crianças e adolescentes e no caso tinha o Bob (Bob Willers) ele tinha 16 anos e seu amigo Victor (Victor Sanchez) que tinha 16 anos também.
Esses dois sempre ficavam espionando, investigando a casa e o Sr.Johnson para saber de mais coisas , para saber de coisas que ninguém sabia por que no fundo os dois sabiam que alguma coisa muito estranha acontecia dentro daquela casa.
Num certo dia o Sr.johnson saiu para respirar o ar fesco e foi olhar as árvores de seu jardim , e como sempre estavam lá , os dois espionando o Sr.Johnson e logo em seguida o Sr.Johnson percebe isso e vai diretamente devolta para dentro de sua casa...
14:00
VICTOR , victor - disse-Bob
Oi, oi oque está avendo???
Eu acho que o Sr.johnson já foi dormir ele dorme todo dias as 14:00 e então vamos...
Vamos oque?
Vamos invadir a casa...
OQUE - DISSE VICTOR ASSUSTADO
MAIS VOCÊ TA MALUCO NÓS VAMOS MORRER NAQUELA CASA VOCÊ ESTÁ LOUCO BOB??????
C-cara calma, calma vai dar tudo certo, oque poderia dar errado? É só uma casa..., E afinal vai ser a primeira melhor aventura da minha vida!- disse bob alegre
14:30
Está bem vamos entrar- disse bob.
Quase entando na casa , abrindo a porta Bob e Victor entram na casa e do nada a porta bateu com força, bateu sozinha, mas que coisa estranha, e aquilo fez um barulhão e eles do nada começaram a ouvir passos andando encima deles , passos no segundo andar daquela casa assustadora...
E então Bob e victor percebem que entraram em um enorme problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Sr.Johnson
Mystery / ThrillerEssa história fala sobre uma casa na onde coisas estranhas acontecem e que na qual nenhuma pessoa já pode ver... Que se chama A Casa Do Sr. Johnson