{Luna}
L: Que????
A: É isso, o Simón me pediu em namoro - nesse momento eu comecei a pular que nem doida.
L: Como assim?? Quando??? Onde??? Como???
A: Calma Luna Valente! Respira e não pira bebê! - paro, respiro e sento da cama, ela senta também.
L: Pode abri a boca e fala agora o que aconteceu...
A: Bom... Nos encontramos na entrada do Roller quando ele decidiu me levar a um lugar. O lugar era lindo, na frente de uma fonte enorme na cidade. Conversamos até ver ele se ajoelhando e me pedindo em namoro...
L: AAAAAAAAAH - gritei que nem uma doida - ai como você disse?
A: Que eu tinha que pensar...
L: Porra Ámbar! - não pude evitar o palavrão.
A: Luna Valente! Você me conhece! Você sabe que eu não sou mulher de compromisso!
L: Mas você ama ele! Vocês tem que ficar juntos!
A: Não sei não...
L: O que ele disse quando você falou isso...
A: Ele levantou e disse que iria respeitar a minha decisão...
L: QUE FOFO MANO!!! - abraço o meu travesseiro que estava no meu lado...
A: Que tonta se é Luna - começamos a rir...
L: Ámbar você tem que pensar bem, você é feliz com ele, e fica mais calma que é só um pedido de namoro ta bebê...
A: Ta... - começamos a rir novamente - Desculpa...
L: Desculpa pelo que??
A: Por ter atrapalhado o momento "Lutteo"! - começamos a rir NOVAMENTE.
L: Falando nisso, garota do céu se não sabe da melhor...
A: Que você está apaixonada pelo Matteo eu já sei - mano o Simón já foi abrir a boca.
L: O Simón que te falou né????
A: Não, eu nem sabia que ele sabia... É você mesmo que não sabe esconder... Bonito em, nem conta para a melhor amiga...
L: Desculpa, eu nem sabia o que sentia realmente... Agora eu sei!
A: IXI! Então fala logo muie que aqui não é novela mexicana!
L: Numa bela tarde, Luna Valente e Simón Álvares estavam no quital de trás da casa dos Balsanos...
A: Pera! - ela me interrompe - você esteve com o Simón hoje??? Sobre o que conversaram???
L: VOLTANDO A HISTÓRIA - eu não podia falar para ela o que nós dois tínhamos conversado... - de repente chega Matteo Balsano para se juntar a nós porém Simón Álvares teve um imprevisto e saiu, deixando eu, Luna Valente, e Matteo Balsano sozinhos...
A: Uh lala!!!!
L: Nós divertindo até eu ter a brilhante ideia de descer o escorrega com ele no final. Nessa hora, ele me parou no meio do escorrega e ficamos muito próximos, nisso rolou o que??
A: SEXO!!!! - ela grita que nem uma doida!
L: Claro que não idiota! - começamos a rir MAIS AINDA - só nos beijamos...
A: Já ta bom demais minha querida!
L: Pena que só foi um selinho de poucos segundos, percebi que ele se afastou...
A: Luna! Quer dizer que se beija mal até em selinho??
L: Vai caga Ámbar! - jogo o travesseiro nela!
A: Ué! É a única explicação!
L: Na verdade, logo depois disso ele me pedia perdão por ter feito aquilo...
A: Ué? Por que?
L: Por eu ter acabado de "sofrer"...
A: Ah, entendo...
L: Mas ele não sabe que eu quero esquecer isso de uma vez, virar a página, eu sei que eu vou ter que ir na delegacia algum dia, mas depois eu quero apaga esse fato da minha mente, não sendo tratada como se eu fosse de cristal.
A: Continuaaaa, pelo amor de Deus Pai Todo Poderoso!!!
L: Enquanto ele pedia perdão eu interrompi ele falando que estava tudo bem, que eu não me importava... E bem na hora que eu ia dizer o que eu sinto... ÁMBAR SMITH CHEGAY!!
A: POSSO ESTRANGULAR ESSA ÁMBAR SMITH???
L: Bom... Na verdade pode, esse lado dela pode, mas o resto deixa - VOLTAMOS A RIR.
A: Bom, acho melhor eu ir antes que fique tarde! - ela fala levantando.
L: Ah não, dorme aqui!!! Vai!!!
A: Só porque eu quero mesmo...
L: Aeeeeee!!!!
Nos divertimos muito aquela noite, nem consegui ver mais o Matteo, eu e a Ámbar nos divertimos a beça só no quarto, até a Cami levou comida para nós duas no quarto!!
Noite épica!!Autora
Eai????
Gostaram???? Amaram????Odiaram????
Foi curto mais tem seus detalhes 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado - Lutteo
Teen Fiction- Eu não aguento mais ela, todo dia, o tempo inteiro, me batendo, me fazendo sangrar, vou sair daqui o quanto antes... - Vem comigo, eu te ajudo... - Obrigada Matteo! ... Luna tem 17 anos e Infelizmente sofre de abuso (Violência) na sua casa pela su...