O Baile

23 2 0
                                    

Com o Casamento chegando Helena e Derek resolvem contar "toda" a verdade para seus filhos, falam o crime que cometeram no passado e também falam que tem alguém atrás deles, com a notícia seus filhos ficam de cara não acreditam que seus Pais cometerão um crime tão grave como matar um homem, Derek explica que irá contratar seguranças para eles mas eles nem dão ouvidos, começam a discutir e Jean sai da mansão abismado e estressado, Charlotte pega a chave de seu carro e faz a mesma coisa, então Helena começa a falar:

-Helena: viu eu te avisei que não era uma boa ideia avisa-los agora, eles não estavam pronto

-Derek: você pretendia avisar quando então?

-Helena: não sabemos nem para onde foram

-Derek: Não se preocupa, lembra dos seguranças que eu lhe falei que iria contratar? Pois então eu contratei

-Helena: você e as suas surpresas

Derek e Emilly resolveram marcar a data do casamento, ela foi estipulada para o dia 08 de julho, e é nesse dia que alguém da família lockwood irá pagar, mas mau sabe Helena que Emilly é Amanda, para comemorar eles resolveram deixar de lado o baile para conhecer a vizinhança, e o baile se torna a festa de noivado de Emilly e Jean com o seu tema Gelo e Fogo, ué porque gelo e fogo? para representar a o amor e a união tão primitivos como o gelo e o fogo.

Amanda já tem tudo planejado ela ira tirar pião por pião ate sobrar somente Helena que será a ultima a ser eliminada, Emilly não esta buscando morte para os lockwood, Pelo menos não para Helena, ela esta buscando algo muito pior, mas no momento ela está buscando alguma prova incriminadora contra Derek o assassino de seu pai.

Então resolve fazer uma investigação ate que faz uma ligação muito surpreendente, ela vê um CD de uma gravação que o seu pai deixou pra ela revelando uma noticia surpreendente, e o que ela vê naquele CD deixa ela sem ação não sabendo o que fazer, ela descobre que talvez Charlotte seja sua irmã, isso mesmo parece que David e Helena não transaram apenas aquela vez que Derek os encontrou, e parece que Helena escondeu muito bem isso, tão bem que Derek nunca desconfiou.

Ela tinha que ter certeza então, marcou de ver Charlotte resolveram marcar de fazer alguma coisa, afinal ambas tinham se aproximado, Emilly pegou um fio de cabelo de Charlotte enquanto ela não via e colocou dentro de um saco plástico para o cabelo não ser perdido, e a amostra não ser comprometida, logo depois que deixou Charlotte em casa, ela foi direto para um laboratório fazer um exame de DNA, e o resultado foi o que ela temia, ele deu POSITIVO, e então ela pensou como fazer com que essa noticia seja revelada? ela então pensa já sei Hoje na Festa de Noivado vou preparar um e-mail para que seja enviado no horário que eu já estiver lá, assim não desconfiarão de mim.

E assim foi chegando as 20:40 exatamente no horário que Helena iria dar o seu discurso de boas vindas aos noivos, percebo que Jean não esta ao meu lado para ouvi-lo comigo, então enquanto as palavras falsas de Helena eram ditas, eu estava ligando para Jean mas ele não atendia, conforme o discurso ia rolando Helena ia chegando mais perto de mim ate o momento que ela diz no meu ouvido ''cadê o meu filho'' eu digo não sei e sou interrompida com um barulho de tiro vindo da Praia, Charlotte entra no salão gritando ''o meu irmão'' e de repente o caos toma conta do salão de festas só se vê pessoas correndo, gritos para todo o lado e caras de espanta, chegando a praia eu vejo Jean jogado no chão com uma bala e Helena do seu lado desesperada gritando.

- Liguem para a emergência

Eu então falo:

-Estou ligando

E de repente o celular de todos começam a apitar e todos olham para Helena com uma cara de espanto, na verdade o que eu mandei no e-mail para todos verem foi o exame de DNA e o vídeo de David Clark, Derek e Charlotte olham para ela com uma cara de ''você não fez isso'', e com esse e-mail eu abalo gravemente a união dos lockwood com esses acontecimentos a festa é encerrada e Jean esta estabilizado no Hospital.

Investigações são feitas depoimentos são dados mas ninguém descobre quem foi a pessoa que atirou no Jean parece um fantasma por que simplesmente ninguém a viu e ela desapareceu, Esse tiro foi bom por uma coisa eles acham que foi o perseguidor no caso eu que atirei, mas estão errados naquela noite não cheguei nem perto de uma arma, e estão cada vez mais preocupados, depois que o meu e-mail foi revelado Charlotte parou de falar com sua mãe, e o casamento de Helena e Derek nunca esteve mais abalado.

Hoje de manhã eu escutei Derek no escritório falando com advogados minhas suspeitas é que ele irá pedir divórcio, mas se ele pedir eu tenho uma carta na manga eu tenho fotos batidas dele com sua amante no Stowey Hotel, amante que Helena nem se quer suspeita e ele sabe que se pedir divórcio com essas fotos possivelmente sendo expostas Helena pode levar quase toda fortuna dele pelo o motivo de adultério.

vocês nem imaginam quem é amante de Derek, bom eu irei contar a vocês ela é nada mais nada menos que uma grande amiga de Helena, seu nome é Sarah Menne eu posso dizer que é ate melhor amiga dela e ela nem se quer suspeita que seu marido esta traindo ela, mas não tem problema eu mesmo garantirei que ela descubra assim que Derek ousar pedir o divorcio eu mando essas fotos para Helena, eu tenho pena de Sarah pois ira sofrer a fúria de sua amiga.

A família lockwood continua abalada, Charlotte não consegue olhar para o rosto de seus pais, Jean já se recuperou mas nem esta dormindo em sua casa, esta dormindo com sua noiva Emilly, hoje mesmo Jean revelou para Emilly(Amanda) o que os seus pais fizeram ela esta lhe dando apoio e Jean esta cada vez mais apaixonado, o seu noivado esta cada vez mais próximo e sua vingança cada..., não a nada que Helena possa fazer para mudar isso, ainda mais que Jean nem aparece em casa por raiva e talvez medo.

A cada dia que passa a minha vingança fica mais eminente e a justiça mais próxima.

-Amanda Clark

Mansão Lockwood Onde histórias criam vida. Descubra agora