I

221 2 0
                                    

Filha você está pronta-  perguntou minha mãe me vendo em uma batalha contra o pente e meu cabelo pela festra da porta .

Estou quase mamãe- valei tentando desembaraçar meu cabelo da escova escutei minha mãe e Emily darem uma leve risada da minha situação.

Valerie porque esta fazendo isto sozinha. - perguntou entrando no quarto.

A senhora ei disse que penteava  os cabelos dela mais ela não deixa-  disse Emily.

Eu tenho idade suficiente para fazer isso-  eu disse.

Pelo reflexo do espelho de minha penteadeira vi minha mãe se aproximar e pega a escova de minhas mãos e passa delicadamente no meu cabelo.

As mulheres mais lindas de toda Virgínia estão prontas-  disse meu pai entrando em meu quarto junto com minha irmã Elena.

Estamos - disse minha mãe terminando de pentear meus cabelos.

Então vamos estou tão ansiosa- disse minha irmã Elena com um sorriso nos lábios de felicidade.

Vamos. - eu disse acompanhando ela para fora de casa entramos na carruagem eu e minha irmã observávamos a bela vista pela janela.

Elena o que a entre você eo Matt. - perguntei.

O que não a nada entre mim eo Matt somos amigos sempre seremos. - respondeu.

Elena ele me deu isso para entregar a você. - disse pegando uma carta de minha bolsa.

Uma carta por que ele escreveu uma carta ao enves de falar comigo pessoalmente. - perguntou curiosa abrindo a cartar

Espere - disse a assustando ela olhou pra mim sem entender. - ele disse para abri quando estivesse sozinha.

Esta bem más sabe do que se trata-  perguntou mais neguei com a cabeça.

Meninas chegamos-  disse minha mãe avisando que ja tinha-mos  chegado o cocheiro abri a porta meu pai eo primeiro a sai depois ele ajuda minha a descer em seguida Elena logo a pôs eu.

Grayson grande homem-  um homem venho conprimentar meu pai os dois deram um abraço.

Giuseppe pequeno homem-  meu pai disse depois do abraço.

Miranda não mudou nada continuas bela- disse dando um beijo nas costas da mãe esquerda dela.

Não estou tão nova e bela não tão bela quanto minhas filhas. - disse olhando para nos.

Giuseppe tenho orgulho de apresentar minhas filhas esta e Elena minha filha mais nova.

E um prazer conhecê-lo - minha irmã disse pegando a barra do vestido fazendo uma pequena reverencia.

O prazer e todo meu senhorita Gilbert. - disse dando um beijo nas costas de sua mão.

E esta e Valerie a nossa filha mais velha. - disse minha vindo por trás de mim colocando suas mãos em meus ombros por alguns segundos após ela retirou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ANJO E A FERA Onde histórias criam vida. Descubra agora