2 semanas depois
Natasha
Depois de duas longas semanas trancada, aqui neste quarto. Fiquei longe da faculdade, longe do Dylan. Ele até que tentou ficar, por perto mais eu o afastei a três dias ele não liga, não manda mensagem, e não veio me ver mais. Sinceramente eu sinto a falta dele; de conversar, de está com ele, o cheiro o sorriso e aquele abraço gostoso me sinto protegida... Acho que é melhor assim, sei que as meninas não, vão, gostar nada dessa minha decisão.
Mas, hoje eu decidi que não irei a faculdade novamente. E que ficarei aqui, para por a minha cabeça, meu quarto, minha vida em ordem. Amanhã eu vou pra faculdade... Ai, eu converso com todos, os professores; pra eles me darem uns trabalho ou provas a mais, só pra eu recuperar as minhas notas, que eu perdi; ficando fora, da faculdade todo esse tempo... Mas como eu disse hoje eu vou sair deste meu casulo.
Me levantei fui, para o banheiro tomei um banho quente e demorado. Fiz toda a minha higiene, lavei meus cabelos e fui para o meu closet, peguei uma roupa mais folgada.
Coloquei umas músicas que eu gosto só pra mim ficar animada para limpar o meu quarto e o restante; da casa já que as meninas foram para a faculdade.
Começo a arrumar o meu quarto, já que fazia duas semanas, que eu estava lá excluída de tudo e de todos, confesso que foi um pouco difícil e demorado, mais consegui organizar tudo, colocar cada coisa em seu lugar. Eu estava organizando, o restante do nosso apartamento e pondo roupa na máquina de lavar. Olhei para o meu, relógio e já era 10:00 horas da manhã assim que acabei de arrumar a casa fui para o meu quarto; para colocar minhas séries em dia, estudar um pouco.
Comecei a assistir minhas series e estranhei quando a campainha, começou a tocar sem parar e tocou, sem o seu José, ligar; Ele sempre liga, levantei e fui em direção a porta... mais parece que o infeliz, esqueceu de tirar o dedo; do botão da campainha eu gritei.
- JÁ VAI, JÁ VAI. VOCÊ NUNCA VIU UMA CAMPAINHA NA... Meu Deus me desculpa, não sabia que era você que vergonha.
- Vi sim. Mais eu queria saber, se exatamente, está funcionando bem. - E ele sorriu. - Como você está? Pode conversar, com você?
Há, são pra você... lembrei que você disse que gosta de rosas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida é Você
RomanceNatasha é uma garota de 23 anos está na faculdade de Medicina, é uma garota educada, simpática, e linda Ela morava com duas amigas, em um apartamento não tão grande, mais muito confortável e aconchegante. Suas amigas também estavam na faculdade E...