Eu tinha 6 anos quando a vi pela primeira vez, um pequeno floco de neve com seus cabelos azulados, ela se balançava em um pneu que tinha pendurado em uma árvore em frente a sua casa. Ela parecia sempre estar sozinha, e eu mais que tudo queria ser seu amigo, mas não sabia como me aproximar. Em uma manhã, eu brincava no jardim quando a vi no balanço e ela parecia estar chorando, corri e atravessei a rua, não antes de olhar para os dois lados como papai havia me ensinado. Quando me aproximei vi que ela realmente estava chorando, e segurava um ursinho de pelúcia que estava rasgado.
Oi! Porque você está chorando? - perguntei baixinho. Ela não me respondeu e me mostrou o ursinho rasgado, cheguei mais perto e perguntei novamente o motivo de estar chorando.
- Esse é o ursinho que minha mamãe me deu, eu o rasguei sem querer e agora já era - a menina disse baixinho e parando de chorar aos poucos
- E porque você não pede a sua mamãe para consertá-lo? - perguntei. Para mim aquilo era algo simples de se resolver, mamãe sempre consertava meus ursinhos quando eu os rasgava. - Está com medo dela brigar com você?
- Mamãe não pode consertar meu ursinho. Ela se foi, papai disse que ela não vai voltar - Ela falou tão baixo que mal escutei - Eu estou sozinha, vou sempre estar sozinha
- Você não está sozinha, eu estou aqui! - Falei mais alto e abri os braços. - De agora em diante serei seu amigo e sempre vou estar com você! - Falei e dei um grande sorriso. Ela me olhou e suas bochechas ficaram vermelhas. Estiquei meu dedo mindinho para ela e perguntei - Prometo que sempre estaremos juntos! Promessa de mindinho não se pode quebrar!
- E-eu prometo também - Ela entrelaçou seu mindinho com o meu e deu um pequeno sorriso.
- Qual é seu nome? O meu é Naruto! Eu gosto de ramém, e tenho um gato chamado Kurama! - Exclamei feliz, ela era minha amiga e eu deveria contar tudo da minha vida.
- M-me chamo Hinata. - Ela me disse baixinho e eu percebi que ela realmente falava baixinho mesmo.
- Hinata? Gostei do seu nome, mas eu acho que você parece um floco de neve! - Disse e sorri depois já imaginando como seria legal brincar com Hinata no meu quintal.
I found a love for me
Darling, just dive right in
and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça
e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
O tempo passou, Hina e eu permanecemos sempre juntos. Éramos inseparáveis, ela sempre estava lá em casa e mamãe fazia biscoito para nós. Durante nossa infância eu sempre protegi meu Pequeno Floco de Neve, como eu gostava de chamar a morena, ela era muito quieta e isso se tornava motivo para as outras crianças atormentarem-na. Hina sempre foi muito inteligente e sempre me ajudou nas lições de casa.
Quando estávamos no ensino médio, algumas coisas começaram a mudar. Comecei a reparar mais em Hinata, ela era sempre tão gentil e doce... nunca gritava com ninguém, tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto. Quando dei por mim já estava apaixonado, na verdade acho que sempre estive.
'Cause we were just kids
when we fell in love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Floco de Neve
Fanfiction"- S-sim - ela respondeu imediatamente, eu me curvei um pouco e toquei seus lábios com os meus, naquele momento eu percebi, percebi que sempre estaríamos juntos. Pertencíamos um ao outro, e eu jamais a deixaria."