Era doze de janeiro e as férias de verão tinham acabado de começar. Era meu terceiro dia na Disney, eu estava viajando com a minha melhor amiga.
- Bia acorda – Eu disse animada como todas as outras manhãs
Joguei meu travesseiro nela e ela acordou, enrolou uns cinco minutos a mais como de costume e levantou indo em direção ao banheiro.
Tomamos café da manhã. Nos arrumamos e saímos para o parque do dia.
Eu estava vestindo um short jeans claro, uma blusa preta, um tênis branco com detalhes em preto, uma jaqueta vermelha xadrez amarrada em minha cintura e óculos de sol espelhados.
Bia estava vestindo uma calça jeans estilo boyfriend, uma blusa branca com escrita em preto, um tênis branco para complementar o look e uma tiara da Miinie de orelhinhas com laço rosa.
- Amiga, você vai de calça mesmo? – Eu perguntei.
- Sim, algum problema?
- Não nenhum, só acho que está um pouco quente, mas tudo bem. Você está linda.
- Não mais do que você, você sempre arrasa mana.
Trocamos sorrisos e acabamos na risada.
- Vamos? – Eu disse vibrando de animação.
- Vamos- ela disse parecendo animada também.
- Nos divertimos hoje, não? – Ela pergunta parecendo cansada.
- Com certeza- Eu disse sorrindo.
Subimos para o nosso quarto, eram cinco e meia da tarde e ainda estávamos aprendendo a lidar com o fuso horário.
Tomamos banho, colocamos roupas mais confortáveis e assistimos a vários episódios de nossa serie favorita. Perdemos o horário, já eram nove e meia da noite.
- Vamos descer, ou ficaremos sem jantar –Ela disse.
Descemos para refeitório, jantamos e retornamos para o nosso quarto. Eram dez e meia da noite e decidimos dormir cedo já que o dia seguinte seria agitado. Faríamos compras de manhã e iriamos ao parque de tarde.
- Boa noite. – Eu disse apagando a luz.
- Boa noite, amo você Isa.
- Eu também amo você, até amanhã.
- Até amanhã – ela disse virando para o lado contrário ao que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us
Teen Fiction''Serena era como minha segunda mãe, ela me ensinou o que é amor verdadeiro e parceira. ''