Será que a familia vai aumentar?

139 7 0
                                    

Na manhã seguinte Gustavo ainda estava dormindo quando Cecília leva uma bandeja com o café da manhã.
Cecília: Bom dia meu amor – coloca a bandeja ao pé da cama.

Gustavo: Bom dia, que sorriso mais lindo – se senta na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: Bom dia, que sorriso mais lindo – se senta na cama. – e café na cama, vc não costuma fazer isso.
Cecília: Amor não faço pq não me sinto a vontade, sempre posso esbarrar com o seu pai. – se senta ao lado do marido.

Gustavo: Mas ele fez algo com vc?Cecília: Nada além dos comentários de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: Mas ele fez algo com vc?
Cecília: Nada além dos comentários de sempre. Mas, não quero falar dele meu amor, quero aproveitar esses dias só nos dois em casa, desde que voltamos para o Brasil, não aproveitamos só nós dois.
Gustavo: Me perdoa por isso, eu queria que vc sentisse essa casa como sua.
Cecília: É complicado, eu sei que é seu pai mas não consigo, mas por favor não quero falar dele.
Gustavo: Faremos isso meu amor. – da um selinho na esposa.

 – da um selinho na esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília: Obrigada. Vamos comer! – ela pega a bandeja.
Gustavo: Vamos meu amor – Os dois tomam café.

Gustavo: Vamos meu amor – Os dois tomam café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília: Agora eu vou tomar banho . – ela entra no banheiro. Não demorou para o marido lhe fazer companhia.
Gustavo: Sabe que eu amo esse corpo todo molhado – abraça a mulher por tras embaixo do chuveiro. – vc é perfeita – sussurra no ouvido e beija o pescoço dela.
Cecília: Assim fica difícil tomar banho.
Gustavo: Eu te ajudo, mas fiquei com saudade.
Cecília: Mas a noite de ontem não foi suficiente não mocinho? – vira de frente para ele.
Gustavo: Nunca vou me cansar de vc – eles se beijam intensamente.
Cecília: Agora vai ter que ir até o final – coloca os braços ao redor do pescoço do marido.
Gustavo: Seu desejo é uma ordem – ele a pressiona na parede e os dois se amam com paixão e desejo.
Depois eles tomam banho e se arrumam para trabalhar, a manhã na empresa ocorre normalmente, todos trabalham e logo Estefânia chega ao escritório de Cecília.
Estefânia: Oi Cunhada  - entra na sala – vamos? Já está quase na hora da consulta. – fala aflita
Cecília: Calma , já to guardando tudo para sairmos – ela organiza a mesa e desliga o computador, mas sente uma tontura e se senta novamente.
Estefânia: Cecília o que vc tem? – vai até a cunhada.
Cecília: fica calma cunhada – pega o Celular e a bolsa. – foi só uma tontura.
Estefânia: E está assim desde quando? – olha desconfiada
Cecília: esses dias tive algumas vezes, deve ser só uma baixa na pressão. – responde automaticamente. – vamos logo pq vc tá ai parada.
Estefânia:  Amiga, vc não teve mais nada? Enjôo, atraso...
Cecília: Enjôo eu té tive uns dias atrás, mas foi só de manhã, mas parei de tomar café e não senti mais nada e a minha menstruação desde que parei de tomar injeção ficou desregulada.
Estefânia: Então amiga vc pode estar gravida.
Cecília: Será? – os olhos brilham
Estefânia: Vamos fazer assim, vamos na consulta e fazemos os exames as duas logo.
Cecília: Tá Estefânia, vamos logo – saem ansiosas e vão para a clinica.
Logo elas chegam e entram no consultório. Explicam a situação para o médico que pede os exames e avisa para elas que o resultado sairá em 2 horas aproximadamente.
Estefânia: Podemos voltar então em duas horas?
Doutor: Se quiser podemos enviar por email para vcs assim que o resultado sair, nem mesmo precisariam vir aqui.
Cecília: Por mim pode ser, assim saberíamos logo.
Estefânia: Pode ser sim.
Doutor: só lembro que em caso de positivo, comecem imediatamente o pré-natal.
Cecília: Pode deixar doutor. – as duas se despedem e saem da clinica. – Vamos almoçar logo tanta ansiedade está me dando mais fome.
Estefânia: Vamos sim, vc vai querer voltar para a empresa?
Cecília: Não mesmo, não ia conseguir trabalhar e com certeza Gustavo ia perguntar e eu nem sei o que responderia.
Estefânia: Vamos almoçar no shopping então ai damos uma volta.
As duas vão ao shopping almoçam e aproveitam para fazer algumas comprinhas. Depois de duas horas da realização do exame elas não paravam de atualizar o email. Até que finalmente vem que o resultado chegou.
Cecília: Chegou! – ela fala sem tirar os olhos do celular.
Estefânia: O meu também. Já abriu?
Cecília: Não. E vc?
Estefânia: Tambem não
Cecília: Vamos ver logo então - as duas se olham e depois olham para o celular vendo o resultado do exame ...

Será que as duas estão grávidas ? Ou só uma delas vai ser mamãe ? Ou nenhuma ?

Votem, comentem e indiquem 😘

As escolhas do coração Onde histórias criam vida. Descubra agora