Sam arrumava as prateleiras de livros meio empoeirados, digamos que o Winchester mais novo tinha "Toque". Jack estava sentado em uma cadeira enquanto lia um livro qualquer que pegou na grande montanha de livros no chão que Dean e Castiel tentavam arrumar.- quantos livros tem aqui? Milhões? — Dean pergunta alto e irritado, estava Perdendo um tempo precioso arrumando aqueles livros.
- no tamanho que e esse lugar.. Não acharia impossível ter milhões de livros aqui — Sam comentou com base da pergunta do irmão.
- e o garoto não vai ajudar? — Dean perguntou olhando Jack que lia seu livro destraido.
- vai ser bom para o Jack Ler os Livros Dean — Castiel se manifestou, Dean apenas revirou os olhos.
Após arrumar as prateleiras Sam bateu as mãos onde saiu muita poeira fazendo o mesmo tucir um pouco, o moreno pegou seu celular vendo uma mensagem da bruxa Rowena e então olhou seu irmão e o Anjo.
- Rowena quer falar com vocês dois em um hotel perto daqui, provavelmente um feitiço que possa trazer Gabriel de volta
- Rowena a bruxa? — perguntou Dean.
- não a sereia Jerk!
- vamos logo Dean antes que você fale..
- Bitch — Dean interrompe o Ser Celestial.
- vamos logo Dean..
Castiel segura o braço de Dean então ambos aparecem no Hotel onde estava Rowena, a ruiva estava lendo alguns trechos do livro dos condenados nem escutou o bater de Asas do ser Celestial.
- vamos falar sobre seu novo namorado agora Rowena? — perguntou Dean que saiu do aperto de Castiel.
- na verdade..
Um grande portal roxo se abriu, Rowena começou um feitiço e parece que ele estava dando muito errado.
- que merda e essa Rowena? — pergunta Dean enquanto olhava o portal.
- eu não sei onde eu errei no feitiço, o Portal não deveria sair dessa cor — Rowena remexia desesperada o Livro dos condenados, parecia uma bruxa iniciante.
- isso está saindo do controle Rowena! — Castiel afirmou.
- Ruiva — Dean gritou.
Então Dean e Castiel são sugados pelo portal que se fecha deixando Rowena do outro lado.
O feitiço de Rowena apenas os levou de volta para o Bunker então o que estava errado?, o Bunker e sim uma Opção por que estava todo enfeitado para o Halloween mas o dia das bruxas estava longe então por que o Bunker estava assim? Muito estranho.
O Anjo e o Caçador então ouvem passos e Sam entra descendo as escadas do Bunker, mas Sam estava diferente o mesmo usava roupas escuras, os cabelos estavam totalmente bagunçados, tinha um olhar sério e sádico além de está segurando um taco de baseball cheio de pregos que também estava cheio de sangue seco... Dean respirou fundo olhando para o Irmão e a ferramenta, então Perguntou :
- pra que o taco? — Dean perguntou e Sam o olhou com uma cara de "tá de brincadeira né?".
- hoje e Halloween Dean, dia perfeito para enganar os humanos e mata-los — Sam falou frio, um arrepiou passou pelo corpo de Dean e Castiel.. Aquele não era o Sam não podia ser ele, que merda estava acontecendo? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - No Lado Dos Demônios
FanfictionO feitiço de Rowena apenas os levou de volta para o Bunker então o que estava errado?, o Bunker e sim uma Opção por que estava todo enfeitado para o Halloween mas o dia das bruxas estava longe então por que o Bunker estava assim? Muito estranho. O...