O Bunker estava cheio de morcegos, teias de aranha, essas coisas clichês de decoração de Halloween. Sam não parecia esta fantasiado e como se aquelas roupas que ele usasse fossem "Comuns" mas realmente o Caçador Moreno parecia um verdadeiro Psicopata.
- você então vai sair por ai pedindo doces? — Perguntou Dean logo se arrependendo.. Sam ficou o encarando sério como se ele não estivesse de brincadeira.
- Doce? Sério? Você bebeu ou fumou demais antes de vim pra cá? — Sam perguntou enquanto colocava o taco de baseball em cima dos ombros.
- Eu fumo? — Dean perguntou meio surpreso.
- claro que não — Sam riu de leve e Dean se sentiu menos Desconfortável. - eu Fumo Dean, não você
- você fuma Sam? — Dessa vez Castiel perguntou.
- correção nós Fumamos Castiel — Sam falou.
- o Castiel..
- vocês estão estranhos — Dean e interrompido pelo comentário de Sam.
- calma, vamos conversa a sós — Dean começou a puxar Castiel.
- só não tranzem como na última vez — Sam falou, Dean e Castiel foram para a cozinha.
- o que ele quis dizer com isso? — Perguntou Castiel confuso.
- não importa, eu to surtando onde aquele portal levou a gente? — Dean pergunta totalmente Tenso.
- não sei mas está parecendo tipo um Universo Paralelo
- como assim?
- e como nosso Universo Dean mas aqui tudo e o contrário de lá
- até que faz sentido, aqui o Sammy e Mal
- e nós também
- o Sam tá parecendo um psicopata, vocês dois fumam, e o que mais?
- Somos casados
Antes de Dean falar algo o Moreno aponta para um quadro que havia na cozinha. O Quadro era Dean segurando Castiel no colo estilo Noiva, o Anjo segurava um buquê de flores e na mão de ambos tinham alianças, e também os ternos dos dois estavam imundos de Sangue junto com o Altar.
- teve foi um Massacre no casamento do Dean e Castiel desse mundo? — Perguntou Dean tentando não surta pelo fato dele e o Anjo serem casados.
- temos que sair desse universo Paralelo — falou Castiel parando de olhar o Quadro.
- talvez Rowena possa nós ajudar
- mas Dean, a Rowena está no nosso mundo
- sim mas talvez tenho uma Rowena desse mundo
Alguém então entra na cozinha e Dean e Castiel arrumam sua postura.
- Finalmente te encontrei Castiel, pensei que estava matando com Dean de novo
- Lúcifer? — Dean e Castiel perguntaram juntos e surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - No Lado Dos Demônios
FanficO feitiço de Rowena apenas os levou de volta para o Bunker então o que estava errado?, o Bunker e sim uma Opção por que estava todo enfeitado para o Halloween mas o dia das bruxas estava longe então por que o Bunker estava assim? Muito estranho. O...