Capítulo XX

44 5 2
                                    

Ele acorda  primeiro que ele e vai para a cozinha,e Esmeralda vai atrás.Ele faz um café ,coloca umas torradas com geleia,depois de preparar tudo e  leva para o quarto. A Esmeralda sobe na cama, e Thiago a  acorda.  
-Bom dia, amor. Acorda! Hoje quero te levar para conhecer minha família.
-Bom dia.Hmmn,teria algum motivo especial?
-Não,apei quero que minha família conheça minha namorada.
-Tá certo então. Se eu sou tão especial assim .
Eles se arrumam,colocam comifmda e água para Esmeralda e se encaminham para a casa da mãe dele.
Chegando lá...
Depois de entrarem na casa ele a apresenta:
-Mãe,essa é minha namorada, Bianca.
-Que bom,meu filho,que você desapegou da outra.-a mãe dele diz.-Agora,queria chamar sua nova namorada para uma conversa.
E nesse exato momento,a campainha toca,e os irmãos dele entram.
Enquanto isso,a mãe dele conversa com com ela.
-E então,pelo que vejo aqui,você não é igual a outra. Ela não gostava de mim,e quando meu filho não estava perto,vinha de ignorância e essas coisas.
-Claro,eu fui criada para ser muito educada com os mais velhos. Pode deixar que eu vou respeitar muito a senhora.
Elas passam um bom tempo conversando até que chega a hora de ir embora. Chegando em casa,tudo está revirado,como se alguém estivesse procurando por algo,mas não roubaram nada, então eles resolveram não ligar para a polícia.
-Talvez não acharam o que procuravam. Vamos dormir.
Eles vão deitar e dormem rapidamente,pois o dia havia sido cansativo.

Olá,pissoal. Turu bem?
Voltei com mais um capítulo.💋💋😊

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora