Oque passarei à escrever daqui em diante, se baseia em um sonho que tive há alguns anos atrás, mas que continua nítido em minha mente como se tivesse o acabado se sonhar.
Pode não ser muito condizente com a realidade, mas eu nunca disse que seria.
Pode até não se passar nessa época ou mundo, mas aí é que está a magia da leitura não é mesmo!?
Porém eu ha muito já havia esquecido o prazer de ler, até que li os livros da escritora
Julie1sachs e essa vontade se reacendeu em mim.
Obrigado.Vou "tentar", exatamente "tentar" me expressar em palavras o sonho que tive.
Esse será meu primeiro livro, que assim como as saga de Harry Potter surgiu de um sonho da nossa então querida J. K Rowling.
Claro que não tenho a audácia de me comparar com tão incrível escritora como ela, mas não me custa nada tentar fazer um sonho acontecer não é mesmo?!Espero que apontem os meus erros não com julgamento mas sim como alguém que corrige um amigo quando sabe que pode ajudá-lo a ser melhor quanto à isso.
Não sou muito bom com a língua portuguesa e espero que entedam isso.
Sou nascido no Brasil, porém já há alguns longos anos moro no exterior e já não uso essa língua tão maravilhosa com tanta frequência. Não estou atualizado quanto as novas regras ortográficas mas pretendo me atualizar em breve.No que me recordo é isso mesmo.
Obrigado a quem leu até aqui e desde já agradeço aos que iram me acompanhar daqui em diante. E prometo que tentarei fazer os capítulos os mais longos possíveis com no mínimo 2000 palavras 🌸Então vamos aos personagens e como eu os imaginei.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
A Deusa lilith. (eu sei que é uma personagem de "darling in the franXX" mas usarei vários personagens de animes como referência de aparência apenas)
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Killyan o protagonista.
(orinalmente personagem de Yuri on ice : yuurio plisetsky)🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
David o companheiro congelado.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
O casal principal : killyan e David
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Princesa Ayliz
E sua outra personalidade Azura
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Tryzz ; a atriz
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Morgana ; a professora de magia e seus assistentes : blur's
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Brux ; o assassino.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Por enquanto são só esses, ainda faltam alguns mas colocarei ao decorrer dos capítulos pois ainda não tenho uma imagem clara de como quero a aparência deles.
De seu autor de primeira viagem :
killyan Carvalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna maze
FantasyO jovem killyan vive no ano de 2057, na cidade de "Super Nova" uma metrópole tecnológica e muito avançada. Desde que sua mãe falecera de forma misteriosa, ele vem tentando levar a vida como pode nessa metrópole futuristica. Sobrevivendo com oque foi...