Olá o meu nome é Maria e hoje vou contar-vós uma história mas, não é uma história qualquer é a história do fantasminha Roberto a única e verdadeira história dele .
Tudo começou num dia normal de manhã cedinho Roberto levantou se da sua cama trocou de roupa e foi para a janela e afinal de contas eram só mais um dia comun o mensageiro corria todo apressado a carruagem da princesa passava ,os pássaros chilriavam ,as crianças brincavam estava tudo perfeito até que do Nada a sua ama Gertrude entrou porta a dentro pois o menino estava atrasado para um evento e seus pais como eram da nobreza já estavam a ficar muito irritados .
Então Gertrude sua ama diz :
-Menino Roberto seus pais estamos bastante irritados pela sua ausência . O evento era ao meio dia e o menino ainda nem se calçou!!!Vamos lá !Despaiche-se não queira fazer seus pais esperarem mais .
-Está bem, está bem, já vou !!!!-disse Roberto
Dito isto sua ama fechou a porta de seu quarto e foi-se embora.
(Roberto sussurra para si mesmo zangado)
"Arrrrre!!!já não se pode estar nem mais um minuto em paz "
Entretanto Roberto foi-se arranjar .Passado algum tempo de sair de sua casa tinham chegado ao novo e primeiro hotel da Cidade o " Hotel Mil Maravilhas" era um hotel com 5 andares muito grande com jardim ,quartos luxuosos ,sala de relaxamento mas nada que Roberto acha-se especial para ele foi.Entrando quando entravam para o hotel chegou o Responsável pelo hotel que os cumprimentou e fez uma visita ao hotel intero ao hotel mostrou os 20 quartos e tudo o que o hotel tinha para oferecer às pessoas que lá ficavam mas, é claro que como foi uma visita muito cansativa pararam a visita ao hotel e foram para seus quartos . E como é óbvio os pais dele pagaram os quartos mais caros no quinto andar para ficarem instalados e para Roberto o quarto mais barato no rés-do-chão para ficar lá instalado.
Mais tarde à noite começou a chover e a trovejar e Roberto ia ficando cada vez com mais medo ele até tentou passar a noite com os pais mas eles disseram para ele crescer e deixar de ser um bebê choraminguão e Roberto sentir-se sozinho sem ninguém para falar ou pedir ajuda e adormeceu exausto no meio da trovoada. De madrugada a trovoada ficou mais intensa e do Nada um relâmpago atingiu o hotel . Aos poucos e poucos o hotel começou a arder e toda a gente foi evacuada do "Hotel Mil Maravilhas" exceto Roberto pois Roberto era o único hospede do primeiro andar e como consequência esqueceram-se dele e ele morreu sozinho no quarto sem ninguém para o ajudar .
Fim do primeiro Capítulo espero que tenham gostado:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fantasminha Roberto
Fantasyo fantasminha Roberto foi um menino que morreu num hotel chamado" Hotel Mil Maravilhas" devido a um incêndio depois de sua morte seus pais não ficaram muito contentes e o espírito de Roberto permaneceu naquele hotel tudo corria bem ate uma certa hós...