"Não preciso de alguém especial"

132 15 0
                                    

Andamos até o parque, me senti meio estranha, pois Yura estava de abraços e beijos com um dos caras que estavam com a gente, assim como as outras, mas tinha um deles que ficava me olhando o tempo todo.
Enquanto eu tentava me acalmar com minha ansiedade de querer chegar logo no parque e fugi desse povo, ou talvez ir embora sem que percebam.

Logo quando chegamos Yura soltou o cara que estava com ela é veio até mim.

-Moon porque não faz amizade com aquele carinha ali?-Ela aponto pra um dos caras, era aquele que ficou me olhando a caminho todo.

-Não... Você que me obrigou a vir... Já disse que não quero que de uma de cupido.-Digo nervosa

-Ashi calma... Você vai ficar solteira pro resto da vida desse jeito.-Ela diz fazendo careta

-Por mim.. Nunca dependi de homens para ser feliz.-Digo olhando para o lado onde fica o parque.

-OK... Não vou te obrigar a ficar com ele ta bom?-Ela diz meio triste

-Yura.. Desculpe... -Suspiro

-Tudo bem... Pelo menos tente se divertir.-Sorrio afirmando

Entramos no parque, estava do mesmo jeito de quando éramos crianças, era realmente incrível sentia várias emoções e lembranças ao mesmo tempo.
Eu tive uma experiência ruim em um lugar do parque, onde eu realmente nem quero ir, mas fora isso o parque é incrivelmente legal.
Pareço uma criança comendo chocolate pela primeira vez.

Olho para Yura que estava de love com o carinha lá,  então saio andando sem dizer nada, pelo jeito vou ter que me divertir sozinha.
Pensando bem, isso e bem triste de se dizer, mas não me importo queria vir com minha amiga, me divertir como antes, mas ela quer se divertir com outra pessoa, então por mim.
Vou até as barracas de comidas compro um algodão-doce,  e continuo olhando o lugar, mesmo estando sozinha estava tão feliz, de longe já dava pra ver a montanha russa e um pouco para esquerda tinha a roda-gigante.
Eu quero ir, mas será que não é estranho?  Que seja, não me importo em ficar sozinha.
Vou em direção a fila, só tinha pessoas em pares,  mas pensando bem a roda-gigante tinha a vista mais bonita do parque.
Quando finalmente chega minha vez...

-Senhora? Você vai sozinha?-A moça diz

-Vou sim-digo

-Não e melhor esperar alguém em especial pra ir junto? -Olho irritada

-Alguém em especial?  Um namorado você diz?  Porque você acha que ter um namorado e algo especial?  Eu vou sozinha... -Entro no brinquedo enquanto ela me olha surpresa.

*Suspiro ainda irritada pelo que ela disse.*

Não preciso de alguém pra ser feliz, que coisa essas pessoas são tão... Tão.. Idiotas... Acho que devo me acostumar com isso, Yura um dia vai casar, meus pais um dia vão morrer, e eu vou ficar sozinha, pode parecer triste, mas pra mim e algo normal é bom.

Melhor deixar isso pra lá, olho pela janela da Roda-gigante, era uma bela vista mesmo, olho para o outro lado do parque era bem escuro, parecia familiar mas por não estar iluminado não dava pra ver bem o que era.
Aquele lugar despertou minha curiosidade, talvez seja um lugar novo que estejam construindo.

Continuo a olhar a vista bonita, mas por fim tudo acaba uma hora, chega minha vez de descer, assim que saio dou de cara com Yura e as outras pessoas.

-Moon? -Ela vem correndo na minha direção

-Você está bem?  Aconteceu algo?-Ela diz enquanto verifica se me machuquei.

-Yura, eu to bem, não tenho 8 anos sabia?-Ela me solta  e sorri fraco.

-Mas não faça isso de novo Okay?-Suspiro

-Okay!!!-Ela me abraça.

-Agora vamos para um lugar que quero ir desde que cheguei.-Olho confusa enquanto todos olham ansiosos

Todos vão andando a parte direita do parque,onde eu vi tudo escuro.
Espera vamos pra lá?
Acho que não  é uma boa idéia, melhor tentar fugir de novo.

-Moon?  Onde está indo?-Ela diz  pergunta

-Vou comprar algo pra comer.-Minto

-Você come depois... Vamos!-Ela diz animada.

-E rápido, eu já volto ou podem ir na frente.-Tento me livrar

-Moon Sohyun você está com medo?-Ela pergunta, todos nós olham.

-Claro que não!!!  Só quero comer algo...-Digo desviando o olhar dela.

-Eu compro pra você, um dos caras diz indo pra comprar...-Olho surpresa

-Não precisa... -Quando vejo ele já tinha ido.

-Viu não precisa mais ir... -Ela sorri vitoriosa

Logo ele volta e me dar o algodão-doce.

-Obrigada... -Ele sorri timidamente.

- Agora podemos ir Moon?-Suspiro

-Sim podemos.-Digo desanimada

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora