Uma tarde romântica

414 18 0
                                    

Shay ON

-Sasha, me acompanha, por favor -Olho em seus olhos, e puxo sua mão, e ela assenti com a cabeça e me segue, e chagamos até a sala de reuniões, no momento verifiquei que estávamos sozinhas.

-E então vai me explicar agora? -Diz Sasha e cruza os braços

-Bom...quando eu falei sobre nós para a Ash...Ela meio que pareceu chateada com isso, e as meninas tavam pensando que talvez ela goste de mim, o que é bem impossível -Disse e dei uma risada rápida

-Também acho impossível isso -Ela diz e se aproxima de mim, e cola nossos lábios dando um beijo bem apaixonante, nesse momento eu coloco a mão em seu pescoço, e nos separamos por falta de ar.

-Bom, agora temos que voltar para as benditas gravações

-Vem comigo em um lugar assim que as gravações acabarem? Indigo

-Claro, mas posso saber para onde?

-Não...mas tenho certeza absoluta que vai amar, mas teremos que buscar roupas de banho na sua casa para você, mas vou preparar tudo agora nesse lugar, e quando as gravações acabarem eu volto.

-Suas gravações acabaram? Questiona a mesma

-Sim

-Ok, então depois nos vemos -Sasha fala e saí da sala em direção a sala de gravações

Fui até minha casa para pegar um biquíni, já que eu iria levar a Alison para uma de minhas propriedades, preparei uma cesta com comidas e algumas frutas, e em seguida liguei o carro para ir buscar Sasha, chegando no estúdio a vejo em frente da porta com o celular na mão.

-Oiii, vamos? -Digo animada

-Vamos sim! -ela diz e guarda o celular, e ao entrar me puxa para um beijo intenso, fazendo tudo ficar mais quente, e coloca a mão por baixo da minha camisa.

-Sasha... aqui não! -Digo entre os beijos,

-É mesmo...Mas eu aguento -Diz a mesma de um jeito sexo, e começo a dirijir em direção a minha propriedade, ao chegarmos vou até o porta malas do carro.

-Nossa, me chamou pra vim em uma mata, Shay, que ideia em... -Diz com um tom irônico

-Não julgue pela capa de um livro -Digo é dou uma risada, tirando as coisas que preparei.

-Tá bom, mas o que é isso na sua mão em?

-Comida pra gente -fecho o porta malas e pego em sua mão a levando até o lugar especial.

*5 minutos depois*

Sasha ON

Ai, Shay, tô cansada já tá -Digo e no mesmo momento avisto uma bela cachoera, era a coisa mais linda que eu tinha visto

-Gostou? Questiona Shay

-Se eu gostei? Eu amei, meu amor! -Afirmo a abraçando -Tudo aqui é maravilhoso, olha só está vista

-É... é lindo msm, Sasha o Frédéric vai te atender eu vou dá uma passada no banheiro daqui, e em seguida me dá a cesta e vai em direção a outra parte das árvores.

-Olá, senhorita Sasha, estou feliz recebê-la aqui, geralmente a Shay não trás suas amigas para cá, quando ela me avisou que uma de suas amigas vinha para cá, fiquei feliz -Diz o tal do Frédéric, e no mesmo momento fico meia triste, por que ela não disse que somos namoradas, mas tudo bem.

-Hey, vamos! -Shay veio com um biquíni, o que me deixou olhando para seu corpo malhado, maravilhosa, melhorou meu humor rapidinho -Vá vestir seu biquíni

-Claro -Digo animada e vou para o banheiro, Frédéric me acompanhou.

Chegando na cachoeira, não penso em mais nada e já pulo dentro daquela água maravilhosa, de repente no mergulho, vejo Shay me puxando para um beijo dentro de água, começo a sentir falta de ar e volto para a superfície, dando um suspiro forte.

-Falta de ar, amor? -Diz ela me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

-Agora você quer, né?

-Eu te amo sabia -Diz ela e me dá um beijo apaixonante

-Eu também te amo

-Hehe, Vamos comer! -Diz ela é assinto com a cabeça, comemos e tomamos muito banho naquela tarde.

I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora