Single

830 54 3
                                    

— Eu estou morrendo de saudades. - e um enorme bico surgiu nos lábios. — Parece mais que fazem 20 anos que estamos longe, não apenas 20 dias.
— Também estou do mesmo jeito. Mas pense: faltam 10 dias para eu estar aí com você, meu amor.
— 10 dias, 10 dias… TSC! Faltam 10 anos, isso sim.
— Gukkie…
— Eu sei, Taetae, eu sei. A especialização é importante no ramo da fotografia, principalmente para você que já está nele. Mas é que nunca ficamos tanto tempo longe um do outro, aí acabo me lamentando toda vez que nos falamos. Me desculpa. - o bico do Jeon apenas aumentou e ele desviou os olhos do celular, já que conversava com Taehyung por videochamada.
— Lembre-se que você vai ter que fazer especializações quando se formar e eu vou passar pela mesma coisa. - o mais novo concordou ainda com a cabeça baixa. — Ei, olha pra mim. - pediu e logo foi atendido. — Eu amo você.
— Eu amo você. - o moreno desmanchou o bico e deixou um imenso sorriso no lugar ao repetir as mesmas palavras do Kim.

Jeon Jeongguk era lindo e o fotógrafo se via cada dia ainda mais encantado, principalmente quando olhava para o sorriso de dentes um pouco avantajados e o olhar infantil que carregava nos olhos arredondados que possuía, transmitindo uma inocência e timidez que apenas aflorava para com os outros; como um dia foi com Taehyung, bem no início, quando conheceram-se.

— Então… Que tal me contar como estão as coisas? - perguntou, vendo-o desviar o olhar novamente e encolher os ombros. — Gukkie, você tem saído para passear, não tem? - sabia a resposta, porém, queria ouvir algo contrário.

O moreno permaneceu com os ombros encolhidos e cabeça baixa; calado. O Kim imaginou que isso aconteceria, pois sabia o quanto seu menino adorava passear pelo parque próximo de onde moravam, passar o dia no parque de diversões ou ir ao shopping, mas que apenas fazia tais coisas consigo ao lado.

Taehyung sabia o quanto Jeongguk era retraído exteriormente e dependente de si para fazer a maior parte das coisas fora do "ninho" deles; o total oposto de quando estavam sozinhos e o mais novo perdia esse lado. E o pior, sabia que a culpa era sua por ter acomodado-se com tal fato e amar fazer tudo juntinho a ele.

— Gukkie… - negou com a cabeça, sabendo o que o mais velho queria. — Jeongguk... - tentou novamente. — Jeon Jeongguk! - falou num tom um pouco sério e viu quando a primeira lágrima desceu pela pele branca.
— Eu juro que saí de casa, Tae, juro. - disse em meio ao choro. — Eu fui na livraria umas duas vezes e sempre estou indo na casa do Hose-.
— Fazer trabalho da faculdade, Jeongguk, e foi na livraria buscar os livros que encomendou pra estudar e isso não conta. Eu quero que você saia para passear, entendeu?
— Eu não quero sair sem você, Taetae. - falou ainda choroso.
— Mas você vai. - repreendeu. — Mais tarde quero que me ligue de onde estiver. - recebeu um murmúrio positivo. - E você é tão lindo, não combina chorando. Só quero te ver chorar nos meus braços, de tanto prazer, meu amor.



(…)



O fotógrafo já havia desembarcado no aeroporto, pegou suas malas e agora seguia em busca de um táxi para poder chegar em casa o mais rápido possível. Queria fazer uma surpresa para o seu namorido.

Porém, sentiu uma vibração no bolso dianteiro de sua calça, e assim que puxou o celular dali, viu uma notificação com o apelido ao qual havia agendado o número de Jeongguk brilhar na tela e, olhando para os lados, avistou um banheiro.

Áudio: Taetae, eu fiz o que você me disse e vim dar uma volta no shopping, sozinho, já que o Hoseok hyung tá ocupado. Não liguei porque você pode estar ocupado, então, achei melhor mandar áudio. Eu amo você.

Após escutar, com um imenso sorriso retangular estampado no rosto, pressionou o dedo indicador sobre o ícone da câmera; sendo atendido rapidamente, logo depois do primeiro toque.

Conjuntinho  -  KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora