Prólogo

4 0 0
                                    

Ela está a minha frente, sentada me olhando, como sempre. O sorriso dela é encantador, meio bobo e tão lindo, fico imaginando o quê ela pensa quando me olha. Eu não faço ideia mais me deixa com muita vergonha.
---Aah Amor.--- ela diz me olhando com o rosto apaiodo na cadeira.--- só hoje!
--- Bom, você quem sabe, se faltar hoje, não vai poder faltar mais dia nenhum, nem na capacitação, nem no trabalho.--- digo olhando  para ela que está muito atraente, muito mais.--- Esse foi o nosso trato.
Olho no relógio do celular, são quase 14 horas. Olho pra ela e percebo que ela está pensando na escolha dela, ela me olha e olha pro relógio. Faltam quase 15 minutos  para as 14 horas.
O nosso trato é sobre o trabalho dela, se ela faltar hoje não poderá mais faltar e nenhum dia. Se ela for pra capacitação, ela estará livre para faltar. Eu preferia que ela fosse pra capacitação e não faltasse em nenhum dia, não gosto quando ela faz essas coisas apenas para me ver. Não é que eu não valorize, mas eu não posso atrapalhar ela dessa forma. De nenhuma, na verdade.
Ela respira fundo, seus seios faltam pular para fora com essa blusa que ela está, muito sexy, devo dizer. E claro, não poderia faltar, uma blusa xadrez por cima, mas a de hoje é Azul de manga curta, por cima da alça de renda da blusa que está por baixo.
Ela sorri e me olha, seus olhos castanhos pequeninos por trás do óculos, estão brilhando. E mais uma vez eu me apaixono por ela.
---Vou pra Capacitação!--- ela diz com um sorriso no rosto.
---Sua Chata--- Digo --- Não deveria ter falado nada.
---Eu Te Amo!--- ela diz, e eu percebo que não importa quantas vezes nós venhamos a nos ver, mas não será suficiente.
--- Eu Te Amo Muito, Princesa--- digo, com a mão esquerda na sua bochecha direita, desejando mais do que tudo poder beijar ela ali mesmo.
Ela sorri e me abraça. Alguns minutos depois ela se vai, me deixando sozinha no terminal rodoviário. E não posso evitar ficar olhando até ela sumir. E quando ela some a vontade de ir atrás dela me invade, e desejo de que ela volte domina a minha mente, chego até a imaginar ela voltando.
E mesmo depois de horas, ela não sai da minha mente, e tudo o que eu penso é enquanto eu amo ela. Enquanto eu amo essa moça, Minha Princesa, chamada Emily Evely.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora