Unic

49 8 0
                                    

-Eu não acredito Taehyung!-Jungkook chorava com uma criança perdida, ele realmente estava perdido.

-Jungkook por favor escuta!- Falava Taehyung.

-Eu já escutei o suficiente, escutei o gemido daquela cobra no seu quarto Taehyung!-Soluçava.

-Kook por...-É interrompido.

-Jungkook para você!-Distribuia tapas e murros fracos pelo garoto.

-Kook por favor?Me ouve!-Falou segurando seus braços magros.

Foram para o carro.

-Taehyung por que? Me fala, por que?

-Jungkook, ela é uma amiga, estávamos bebendo, ela colocou alguma coisa na minha bebida, eu não sabia o que estava fazendo!

-Taehyung, você tem 10 minutos para arrumar uma desculpa melhor!-Ria irônico.

Taehyung suspira alto.

-Jungkook, acredite em mim hum?

Sentou-se de frente para o garoto.

-O que você está fazendo?

Taehyung segura suas mão delicadamente.

-Jungkook você acha que eu seria baixo a esse ponto?Como acha que eu armaria algo tão sujo para você?

Jungkook olhava profundo nos olhos do garoto que amava, ou melhor, o garoto que estava tentando esquecer.

-Taehyung, se coloca em meu lugar, imagina, você chega em casa porque ficou 2 semanas sem ver a pessoa que você mais ama, pode parecer pouco, mas para mim é muito! Daí você chega e começa a ouvir gemidos de mulher, parecendo que um porco ia ter um filhote! Isso é horrível Tae!

Taehyung ri soprado

-Eu sei Kook, mas agora se coloca em meu lugar, você chama uma amiga sua, que você confia, vocês estão bebendo, você procura seu celular para mandar mensagem para pessoa que você mais ama, a menina que dizia ser sua amiga, coloca algo em sua bebida, e a partir daí, você não tem controle de mais nada!

Jungkook ficou calado

-Taehyung, eu realmente não sei o que fazer...!- Sussurrou o suficiente para apenas Tae escutar.

-Me perdoa...?-Falou em um sussurro.

Jungkook se arrepiou, afinal, esse era seu ponto fraco.

-Jungkook, eu te amo!- Entrelaçou os dedos.

-Nem tudo é resolvido com eu te amo Taehyung- Disse Jungkook que sem perceber acariciava a mão de seu amado.

-Jungkook?-Sussurrou.

-O que é Taehyung?-Falou no mesmo tom.

-Eu te amo!

Jungkook sorri.

End

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•I love you• [KTH-JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora