Capítulo 10

3.6K 218 33
                                    

— Tenho novidades! —  falei animada sentando do lado de Lauren.

— Morar com Bryan está nos trazendo muitas novidades.

— A sua teoria está certa! — admiti ansiosa, Lauren sorriu como uma maníaca e levantou.

— Eu estava certa! Eu estava certa! Eu falei! Eu falei! Eu estava certa! — Lauren começou apontar para mim e a girar enquanto dava risada, todos que estavam perto do portão da escola davam algumas risadinha e olhavam, Lauren parou de falar de repente, confusa. — De que teoria eu estou certa?

— Sobre o William brigar com os pais. — ela levantou as sobrancelhas, depois sentou do meu lado de novo.

— Como você sabe? — perguntou séria.

— Ontem eu acabei vendo William e Natalie ficando no carro dele, eles brigaram, ele dispensou ela para me levar pra casa, eu acabei brigando com ele porque ele humilhou um pouco ela, e no final decidimos que eu vou dar aula para ele na casa dele hoje, de noite Bryan falou para eu não me meter nos problemas dele se os pais dele estiverem lá. — contei rápido.

Uou, você provocou uma briga entre o William e a Natalie? — Lauren soltou uma gargalhada. — Queria ter visto isso!

— Acho que ela queria pular na minha cara!

— Mas como isso aconteceu?

— Eu cheguei e eles estavam no maior amasso, e ele preferiu me trazer pra casa do que ficar com ela, mas ele meio que deu uma humilhada nela. — disse pensativa.

Até que eu entendo o lado dele, melhor acabar logo com as expectativas dela antes que fiquem piores, mas mesmo assim, não precisava falar tão rudemente.

— Ah, isso foi desnecessário. — reconheceu, assenti.

— Então hoje a tarde vou na casa dele,  dar aula.

— Boa sorte. Ainda acho que ele não quer só ter a aula com você.

— Lauren, ele não quer nada comigo! — revirei os olhos.

Por que todo mundo insiste nisso? William e eu nunca iriamos dar certo, e eu não faço o tipo dele, assim como ele não faz o meu.

— Então por que ele foi escolher logo você para ser professora dele? — continuou a falar, não acreditando.

— Porque eu sou a única pessoa que ele conhece que toca violão. — tentei ser convincente, mas pareceu mais uma incerteza.

— Vou fingir que acredito. — ela cruzou os braços, com uma sobrancelha levantada.

— Se ele quisesse algo comigo, já teria tentado.

— Ou só está esperando conquistar sua confiança antes para depois quebrar seu coração, assim como faz com todas as outras garotas. — Lauren exclamou séria, segurando meus ombros.

— Pelo amor de Deus, Lauren! Você fala como se eu fosse cair no joguinho dele, eu só estou fazendo um trabalho "beneficente" ajudando esse cara, não é só porque estou ajudando ele que vou me jogar nos seus braços! — tirei os braços dela dos meus ombros, delicadamente.

— Cami, eu estou falando sério! Cuidado com ele!

— Eu estou tento. — Lauren revirou os olhos não acreditando.

— Se ele tentar qualquer coisa que você não queira, de um chute no saco dele que faça ele perder a habilidade de ter filhos, depois de um tapa naquele rosto de cafajeste, tão forte que deixe a marca dos seus dedos no rosto dele por no mínimo 2 semanas. — Lauren ordenou séria, segurei a vontade de rir,  imaginando eu fazendo isso com William.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora