●• B l u e I v y •●
Todos estavam sentados bebendo e jogando conversa fora,quando Taylor levanta do seu lugar e começa a falar de mais um de seus joguinhos miseráveis.
─ Gente,acabei de inventar um jogo muito legal ─ele diz sorridente,e todos nós fizemos careta,pois sabíamos muito bem que lá vinha merda.
─ Traduzindo,inventou um jogo muito maquiavélico que vai acabar com a vida social de nós aqui. ─ Gilinsky diz mais que a verdade e concordamos,deixando Taylor surpreso.
─ Nossa,vocês acham que eu sou tão naja,ao ponto de fazer meus lindos e maravilhosos amigos, passarem por situações extremamente vergonhosas? ─ e ninguém hesita em concordar.
─ Sim,caralho ─ Cameron grita e rimos.
─ Me conhecem tão bem...vou chorar ─ funga e finge enxugar uma lágrima.
─ Como é esse jogo? ─ Nate questiona o que eu e os outros estávamos querendo saber.
─ É assim ─ ele cruza as pernas e coloca as mãos no joelho ─ Vou explicar bem,porque vocês são meio burros e não entendem as coisas.
─ Tá bem,Taylor.
─ Se eu fosse o primeiro a começar,iria girar a garrafa,dizer o desafio de quem a garrafa apontou e ter a chance de escolher outro alguém para acrescentar mais um desafio ─ Agora comecei a me interessar ─Há apenas uma regra.
─ Qual?
─ Não podem desistir do jogo,mesmo que sejam coisas que não queiram fazer.
─ Até que é interessante. ─ Nate fala e o olho de relance.
─ Vão jogar?
Eu já passo vergonha constantemente,mais uma para lista não faz diferença mesmo.
─ Sim! ─ respondo e vejo Aaron virar o pescoço rapidamente para mim.
─ AAH,mas não vai mesmo!!
─ Meu filho,as únicas pessoas que mandam em mim são meus pais.
─ Eu vou contar pra nossa mãe! ─ ameaça e eu faço é rir.
─ Quer um celular ou uma passagem de avião,pra ir contar? ─ todos gargalham deixando ele emburrado.
─ Enfim,alguém quer ser o cuzão da turma e se negar a jogar?
─ NÃO!! ─ Respondemos em uníssono,soltando gargalhadas em seguida.
─ Então vamos começar!!
[...]
─ CADÊ MINHA CACHAÇA? ─ Emily berra no ouvido de Nash,que estava sentado na beirada da piscina e que acaba caindo dentro.
Quando ele volta a superfície está mais que puto.
─ TÁ NO OLHO DO MEU CU,VEM AQUI PROCURAR! ─ ele bate na água com violência e nada em direção a escadinha.
Um coro de risadas melhor que o nosso não tem,pois temos a risada do Cameron como de fundo,Matthew se debatendo no chão de tanto rir,Taylor rindo e ao mesmo tempo vomitando no arbusto da casa do Nate e Jackj que tinha voltado do banheiro agora,mas tava rindo mesmo sem entender nada.
Eu não bebi nada,a não ser um copo de responsabilidade que eu desconheço de onde veio.Reclamei quando vi Aaron bebendo demais,reclamei quando começaram os desafios envolvendo colégio,reclamei quando peguei a Susan transando com o Sammy na mesa da cozinha,reclamei quando Cindy deu um puta tapa na cara do Carter após ele ter tentado beija-la e reclamei quando tentei agarrar o Shawn e ele correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So hot | | Shawn Mendes
Fanfiction❝ Gostaria de falar que você está espetacularmente deliciosa nesse vestido,e que adoraria tira-lo para depois te jogar nessa cama e fazer coisas que sabemos bem serem um pouco,demoradas. ❞ Onde Shawn e Blue Ivy ultrapassam obstáculos(pessoas) para t...