A Parte Mais Difícil

3K 203 22
                                    

Além do problema maior naquela noite ter sido justamente quando Alex conseguiu fugir e ainda mais por ter a ajuda do Kendrick. A pior parte é quando eu sei e quando Caroline sente que ele vai estar com sangue nos olhos, com toda razão.

Mas são eles ou somos nós.

Por um lado eu agradeço internamente pelo Alex ter conseguido escapar e sair da nossa mira, não iria ser algo que Caroline iria suportar e não importa toda a raiva que eles nos fizeram passar. Quando resolvemos em casa, quando colocamos as cartas na mesa e apresentar o modo de vida, tudo valia naquele momento e tudo tinha o seu verdadeiro valor.

- Pascal - Mark sussurra olhando friamente para o Pedro - Eu deveria ter imaginado. Um belo de um traidor e falso companheiro.

Mark estava preso no estacionamento do galpão, Harry tinha esvaziado tirando os carros e grandes mercadorias, o mesmo se encontra em pé ao lado direito do Justin e eu estava ao lado esquerdo. Zayn estava no outro canto do pátio acompanhado pelo Ethan, George e Jayden. Chaz estava em poucos metros de distância ao lado do Ryan e do Luke que cercavam o Mark quando o mesmo estava com os olhos presos no Pascal.

- Eu me envolvi com os seus negócios quando não sabia de tantas coisas assim, logo após o mesmo jogar o Steve para o nosso campo e mesmo assim fraco demais no qual ainda me contratou - Pedro Pascal responde a certa altura - Esses anos valeram a pena só de ver agora o fim da sua vida.

- Sua morte é lucro para mim - Justin diz mais alto ainda que eles e Mark se vira totalmente a ele enquanto apertava as algemas - Tudo era sobre negócios até a sua perseguição com a minha equipe e principalmente com a minha família.

Mark sorri fracamente enquanto tenta se manter ainda no chão de joelhos, sangue nas mãos e na boca. Completamente mais ferido ainda depois de duas noites desde que apareceu na boate e de quem já não estava aguentando mais um segundo.

- Eu sempre quis o que você conseguiu Bieber, admito e voltei justamente para tentar pegar - Ele admite da forma mais debochada possível - Confesso que Kendrick limpou muita merda e colocou muita sujeira minha debaixo do seu tapete, sei que ele irá continuar honrado isso para mim e seguirá um bom caminho. Alguns perderam um grande financiador, o próprio Elliott Parker teve que ir embora? Mande lembranças minha para ele George.

- Todos deixaram de financiar há meses com você Pellegrino - George responde secamente - Trabalhamos nas fronteiras, em outras cidades e circulando outros países. Pode ter certeza que a sua falta ninguém vai sentir.

- Eu estou saindo - Mark murmura duramente - Mas tem outros que ocuparam meu lugar. Mate um por um ou tente, Selena nunca significou nada além de mais um falso sangue derramado e não conte duas vitórias.

- Nós iremos preparar uma listinha - Harry disse e tenta não sorrir com ironia.

- Vamos acabar com isso - Luke disse olhando para o Mark e depois para o Justin.

- Chaz - Justin da o seu sinal - Ryan.

Tanto o Chaz se aproxima alcançando um braço do Mark e o Ryan faz o mesmo para que ele se manter-se de pé.

- Uma cabeça ou menos - Zayn diz baixo sacando a arma e dando de ombros - Tanto faz.

Eu acabo abaixando o meu olhar, tanto que escuto mais armas sendo sacadas e apenas olho de canto de olho quando Jayden, Ethan, George, Luke, Harry e Justin já estavam todos preparados da mesma forma.

Ryan e Chaz soltam as algemas do Mark, os mesmos viram os seus braços para trás o fazendo gritar de dor quando são torcidos em um pequeno mas veloz golpe. É o tempo exato que eles se afasta quando escuto o primeiro tiro vindo do Justin ao meu lado, eu seguro o seu braço livre e logo em seguida os tiros seguem um atrás do outro contra o Mark.

Uma cabeça.

Uma cabeça a mais.

Uma cabeça a menos.

Tanto faz.

A parte difícil.

Não teria acabado somente aqui e agora. Não é que vamos seguir com o que o Mark falou, mas que não tinha acabado para o Kendrick e nem muito menos para o Alex que verdadeiramente tinha perdido exatamente tudo o que ele contava como ter o mesmo sangue.

A bagunça e o resto da bagunça estava sendo levada pelo Pascal junto com o Luke, Harry estava os acompanhando e quase dando ideia de uma bela de uma amostra para todos os bairros que mais traficantes circulavam com uma bela mensagem que quem continua sendo os donos de qualquer carregamento éramos nós.

Por um momento eu vi o Zayn um pouco mais descontraído, até mesmo o Justin estava após a nossa pequena reunião de família e suspeito que o mesmo tivesse passado pela mesma situação. Ainda mais quando ainda estava em jogo o aparecimento dos pais do Wesley e o mesmo se afastar deles a qualquer custo.

Chaz e Ryan se despedia dos seus parceiros que também já deveriam estar voltando para suas cidades, seus trabalhos e prometendo ter mais contato. Eles provam que não é somente para negociações, porquê perceberam o quão essa equipe Justin conseguiu servir de base e quanto nós mexemos com toda a estrutura do tráfico.

Justin e Zayn conversavam mais abertamente com o Ethan, George e Jayden até o Harry se juntar a eles. Eles tinham grandes planos e sabia que não contava somente com o fim do Mark, mas que derrubamos a primeira peça que vai dar sequência para o resto de todas elas cair e vou acreditar nisso.

Vamos ir atrás do Kendrick e vamos sim atrás do Alex.

- Você está quieta - Luke murmura vindo ao meu lado quando já estávamos no escritório e se senta do meu lado no sofá.

O foco do Justin, Harry e Zayn ainda era dos seus sócios. Pedro Pascal ganhou seu lugar ali sempre ao lado do Chaz, acompanhando o Ryan e também de alguma maneira agradecendo pela parceria que tiveram, pela cara do Pascal dava para entender que de Atlanta ele não saia e nem de nossa equipe, mas agradecia e prometia visita para os outros.

- Estou só pensando - Murmuro em resposta olhando para o Justin que por um segundos seus olhos me encontraram.

Ele não desviou mas quem acabou quebrando o contato foi eu ao olhar em seguida para o Luke.

- Devo ter medo - Ele disse baixinho dando um sorrisinho - O que está planejando? Acabamos de colocar um fim.

- Alex - Sussurro e coloco a mão no meu rosto, virando minha face somente para o Luke e que se ainda o Justin estivesse me olhando não saberia o que eu estava falando.

- Você não quer que termine do mesmo jeito para ele, não é? - Luke pergunta e gesticula da mesma maneira.

Balanço a cabeça negando.

- Pela Caroline? - Ele ergue a sobrancelha.

- Por ser um garoto, da idade da minha filha e que se ela passasse pela mesma situação... Não seria assim que eu gostaria que fosse - Murmuro bem mais baixo - Você acredita que com ele pode ser diferente? Não estou falando do Kendrick ser da mesma maneira.

- Eu não sei se vocês querem admitir mas sabem que quem tem um grande poder nisso tudo é a própria Caroline, sabe disso não é? - Ele diz ainda mais baixo e se encosta no sofá - Matamos ou deixamos que nos matem.

Faz sentido. Faz todo o sentido.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora