Eu não sou a sabe tudo, mais vou contar pelo menos o que eu acho.
Eu sei que muitas pessoas ja se machucaram, sei também que o inicio é pior do que o fim do termino de tudo.
enquanto escrevo: Eu to aqui escultando musicas com o meu fone, escultando say you won't let, indo pra casa, o vento bate em meu cabelo, fazendo ele voar e me deixando descabelada kkkk.
Bom passei por um dos meus piores momentos, me maguei, chorei, e ainda continuo cheia de sentimentos, e sempre disposta a ajudar as pessoas.
Quero sei lá, desabafar pra vocês, o que to sentindo, ou o que senti, não sei exatamento o que vim falar, apenas to seguindo meu coração, quando eu fico assim magoada, eu procuro desabafar pra algo ou alguém, eu sempre procuro minha amiga, e filha kaylanne v., ela sempre me entende, sempre me ajuda e meu livro também, e agora vou seguir o conselho dela pra mim mesma.
Enquanto escrevo :a policia acabou de parar nosso carro, vey eu so fazia riir, ja não aguentava mais segurar o riso, mais ja estamos na estrada novamente, não foi nada demais.
Então olha eu achei por um momento que havia perdido uma pessoa que eu amo muito, eu tenho esperanças e muita, mais ela não, eu acho, faço de tudo pra vê-la feliz, e bem, quero ter um futuro com ela, e tenho esperanças, mais acho que ela não, não posso perdê-la, eu a amo muito❤, por que podemos mudar nossas atitudes com melhores, mais as palavras não, se você diz uma vez, ela será gravada na cabeça de quem a ouviu pra sempre, mais enfim...
Eu amo essa pessoa, muito, muito, muito mesmo, que eu não sei como explicar e eu acho que o amor é isso, o amor não pode ser explicado nem pelo o melhor cientista do mundo, pois ele é um sentimento, e sentimentos a gente não explica, a gente sente.❤
Quero que ela seja feliz, como qualquer outra pessoa, como eu mesma, quero poder segurar sua mão e falar:
-Tivemos nossas fases, nossos momentos, nossas brigas, nossos desentendimento, mais aqui estamos, mais juntos do que esperavamos🍃❤
E então susurrarei no seu ouvido:
-agora você ta vendo que a esperança que eu tanto tive, valeu a pena, e muito🍃❤
Sabe...as vezes o problema não é você, é a pessoa que você quer amar, ou então o amor que está focando no lugar errado.🍃
Eu queria dizer muito mais do que escreviii, mais vou deixar o tempo me mostrar a resposta que eu tanto preciso, nesse exato momento...❤🍃
Preciso que falem se gostaram da nova organização "enquanto escrevo"
Deixem nos comentarios❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de uma garota...
Non-FictionBom aqui vou falar sobre citações, sobre o que muita gente passa, principalmente na fase da adolescência! Aq vou falar coisas que me tocam e que tbm vão tocar vcs! darei meus conselhos! pra quem precisar! ajudarei com minhas citações quem precisar...