1º Capitulo

44 5 4
                                    

         -RACHEEELL- gritou a minha irma.

        Odeio me levantar cedo, mas é melhor me levantar logo se não ela vai continuar a gritar. Fiz a minha higiene pesoal e foi escolher a roupa, como estava um poyco frio desidi usar uma swa«eatshirt branca, umas calças meio despotadas e umas vans tropa.Fiz uma maquiagem basica e troquei de capa do iphone. 

        Estou para aqui a falar mas ainda não me apresentei... bem o meu nome é Rachel Morgan tenho 19 anos ando na universidade em moda, tenho uma irma mais nova que se chama Hanna tem 17 anos e anda no 12º ano, temos o cabelo e os olhos castanhos, ela quer seguir musica. Mas agora é melhor ir por se não ela nunca mais se cala.

        ***

        Ja na universidade vejo uma grupo que nunca tinha visto. Mas não liguem muito. Foi ver se encontrava a minha melhor amiga, ela chama-se Demi, tem o cabelo e os olhos tbm castanhos, ela é a unica que sabe que eu nao sou a rapariga perfeita é normal que todos pensam que sou. Bem ela tambem não é normal. Nos temos um segredo que é...

        'TRIIM TRIIM'

        Pelos vistos vao fiacar sem saber pelo menos por agora. Caminhei ate a minha sala, ia ter matematica.Entrei e sentei-me no meu lugar. A aula ja tinha comesado quando padem a porta

        Stor: Entre.

        Entra um dos rapazes do grupo novo. Ele tinha o cabelo loiro e olhos azuis.

        XXX:Desculpe o atraso, stor.- disse o ser de olhos azuis o qual ainda nao sei o nome.

        Stor: Voce deve ser o Niall Horan. estou certo?

        Niall: Esta, posso entrar- perguntou o tal de Niall.

        Sotor:Claro, pode se sentar atras da menina Morgan.- Disse apontando para miim.

        Ele caminhou para a mesa atras de mim e a aula comtinuo normalmente.

        'TRIIM TRIIM'

        Arumei as minhas coisas e andei ate ao local onde a Demi estava a minha espera.

        Eu: Ola best.

        Demi: Ola bby. Ja viste os gajos bons novos ca da escola?

        Eu: Sim ja o Niall e da minha turma.

        Demi: Quem? Ainda nao sei o nome de todos so sei o nome da rapariga com cabelo branco.

        Eu: É o loiro.Mas eles devem ser uns gajos com mania como todos os outros

        Demi: Ja sei qual é. Eles nao sao tao normais como mostram.

        Eu: Então?

        Demi: Eles são vampiros.Eu sinto isso.

        Eu: Porque que EU não sinto??

         Demi: Porque nao es totalmente vampira.So os vampiros é que sentem outros vampiros.

        A Demi é vampira e eu sou metade vampira e metade bruxa. nunca sobe bem porque que sou assim mas tbm nao tenho m«nada a fazer sou e pronto.Voltando ao presente.

        Demi: Mas eles sao mesmo bons.

        Eu: Sim são giros.

        Demi: tas a gozar nao é?

        Eu: Não, não estou. Olha eu vou para a sala xau.

        Demi:Oky xau.

        Foi para as aulas que correram normalmente. Ja estava na ultima aula que era desenho.

        Stora: Quero que fazam uma trabalho em pares... E sou eu que escolho os pares.- Ela escreveu os nomes de todos e juntou todos.- Bem a Daniela com a lila...- continuo a disser os nomes ate a minha vez- Rachel e Niall, estes sao os pares. O trabalho é para entregar daqui a 2 semanas.O trabalho e a formasao de 4 looks.

        Eu: Tem de ser todos os looks em desenho ou tambem pode ser com roupa mesmo?

        Storo: Não, tambem pode ser com roupas mas tem de ter pelo menos 1  em desenho.Bem agora podem sair.

        Arrumei as minhas coisas e o Niall veio falar comigo.

        Niall: Bem quando podemos fazer o trabalho?

        Eu: Amanha em minha casa depois do almoço.Pode ser?

        Niall: Claro. Toma o meu numero- deu-me um papel- Depois manda a tua morada. Xau ate amanha.

        Eu: Oky Xau.

        Como era a ultima aula, foi logo para casa sozinha pois a demi ja tinha acabado as aulas mais sedo.

        Bem não deve tar bom mas na mesma... como sei que nao vou ter muitas leituras nem votos nao vou pedir ou disser que sou publico quando tiver Xvotos ou isso... Entao é isso espero que as que gostem... Kiss little princess.

       

        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✞ Rachel ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora