💣Briga de Família💥

4K 259 25
                                    

Jeon se conteve tanto que em um piscar de olhos já estava em cima do cara que falou que eu estava gravida. Ele socava ele tanto que logo veio o sangue de seu nariz.

Meu pai tirou ele de cima do outro.

-O que esta fazendo?

Meu pai fala bravo, minha mãe não sabe se ri ou se chora chocada com notícia de agora pouco.

-Mãe é mentira esse filho de quenga estar me chantageando -falo apontando para Kim

-o quê? -Todos me olham e falam Juntos.

-Verdade ele é gay e esta me chantageando -falo fazendo cena e até chorando no final.

Meu pai vai até Kim.

-Isso é verdade rapaz? Eu espero que você não tenha feito isso -meu pai fala duro.

-Isso não é verdade eu não sou gay, ela me traio com esse garoto e agora não quer assumir a responsabilidade do casamento que prometemos -Kim fala muito serio o jovem tradutor, traduz tudo para português em estante.

-Minha filha eu não te criei assim, o que passa na tua cabeça -fala minha mãe que se aproxima de mim, confesso que me caguei de medo dela me bater.

Ela faz o sinal de dinheiro com os dedos e eu quero me enterrar de vergonha.

-O que esta acontecendo anjo?-pergunta Jeon voltando para meu lado.

-Eles não acreditam em mim -falo já chorando em seu ombro.

-Estão vendo, e ela ainda trás o amante aqui na sua casa -Kim fala e o outro pau mandado traduz.

-Minha filha tenha compostura -diz meu pai afastando Jeon de mim.

-Mais é mentira desse cara, ele não é meu noivo, ele está fazendo tudo isso por que precisa que eu seja sua atriz pra família dele -falo mais meu pai não acreditam em mim mesmo por que nunca fui santa.

-Filha se você assumiu o compromisso tem que cumprir -diz meu pai, minha mãe confirma com a cabeça.

-Eu não assumir nada, eu amo Jeon que esta bem aqui -falo segurando noa braços de Jeon que apenas sorriso sem entender.

-Você acredita mesmo que o ama ?-pergunta Kim para mim em coreano -e o que sabe sobre ele?perguntou com o que ele trabalha sabe de onde ele veio? quem é de verdade seus pais?

Kim fala com um sorriso irônico que me da vontade se voar em seu pescoço e acerta-lo com minha mão aberta.

-Tua sorte é que eu encontrei Jesus -falo para Kim -Do que ele esta falando Jeon, eu sei que seu pai é o senhor que alugou o apartamento para mim.

Falo olhando Jeon que perde o brilho nos olhos, ele fica com expressão sem vida e sinto que tem algo errado.

-Eu não sou filho dele, eu te vi no aeroporto e gostei de você, coincidentemente moramos perto um do outro então usei essa desculpa para falar com você.

Ele fala muito triste, meu coração se machuca mais ainda é relevante, só que infelizmente tem mais uma pergunta que não fiz.

-Com o que você trabalha e não me disse?

Pergunto curiosa e ele exita em me dizer .

Continua.......

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu vizinho/Jeon jungkook/{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora