11

350 30 7
                                    

— Harry, amor.

Louis bateu na porta depois que ele e Eleanor jantaram. Sabia que seu marido não desceria mais enquanto Eleanor estivesse na casa, mas se trancou no quarto de hóspedes e não irá sair tão cedo.

— Saia daqui seu anão de jardim idiota! Vai lá ficar com a Elenojo, aproveita e me dá o divórcio pra ficar com ela.

— Harry não é...

Harry abriu a porta e apareceu, vestindo apenas um short meio curto, que delineava as coxas leitosas de Harry e ficava perfeita em suas curvas.

— É claro que é assim Louis! Você fica ao redor de um monte de meninas, me esquece e aposto que nem sabe o por que do jantar de hoje era especial.

— Era especial?

— Você acabou de comprovar o que eu já sabia. Louis, aniversário de casamento de 3 anos! Porra me deixa em paz, eu vou pra casa da minha mãe e peço o divórcio nessa droga. É bom você nem tentar me impedir e assinar aquela merda!

Louis estava estático, Harry tinha mesmo falado a palavra divórcio? Ou era ilusão?

— Amor, não! Harry para, você não vai pra lugar nenhum, não vai pedir porra nenhuma. Será que tem como parar de ser precipitado? Droga Harry, o divórcio vai ficar fora dessa casa até a gente morrer, agora vem aqui me dar um abraço.

Harry parou de arrumar as malas e olhou para Louis, respirando fundo indo até ele em passos lentos. Louis abriu os braços e Harry não se encaixou neles, mas sim puxou o Tomlinson para um beijo.

— Eca, achei que já tinham até se divorciado. Louis, você ainda gosta dele?

A voz de Eleanor foi ouvida, irritando Harry mais ainda, se separou de Louis e foi até ela, enquanto a menina perguntava o que ele tava fazendo. Harry pegou Eleanor pelos cabelos e foi descendo as escadas, ouvindo a menina gritar que estava doendo e ouvindo os gritos de Louis, pedindo para parar.

— A próxima vez que você cruzar o meu caminho, eu juro que não vou só te jogar na rua! Até porque, eu sou A mulher do chefe!

Sim, Harry havia jogado Eleanor na rua

Mulher Do Chefe| l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora