Coutinho · Antes
A decisão de terminar com Neymar foi, de longe, uma das piores decisões que já fiz na minha vida.
Eu sabia o quanto iria chorar quando ele saisse por aquela porta sem previsão de volta, mas não tinha como continuar.
E eu o amava o bastante para o deixar ir. Não podiamos simplesmente continuar com isso. Não assim.
O procurei pela casa, e lembrei que ele amava observar as estrelas nesse horário. Subi rapidamente e notei a janela do quarto aberta.
Tentei não fazer barulho mas falhei miseravelmente. Ele simplesmente me olhou, completamente sereno, e sorriu.
— Que bom que chegou. — disse ele, ainda sorrindo.
— É.
— Você parece estranho, o que aconteceu? Muito estresse? Se quiser eu posso fazer uma massagem... — Eu estava quase desistindo, eu não poderia machucar um anjo desses.
— Não é nada. — suspirei. — Olha, precisamos conversar.
— Você fica fofo quando quer ficar sério. — ele tocou no meu nariz. — Se for estresse, eu asseguro, não tem nada melhor que observar as estrelas.
— Precisamos terminar.
Eu cuspi essas duas palavras tão rápido. O pior era ver a reação dele, e de como a expressão dele foi de feliz e curioso para triste e decepcionado.
— O que? Phil, pelo amor de deus. Já conversamos sobre isso, nós podemos fazer dar certo.
— Você sabe que não. Eu te amo, mas eu quero sair na rua de mãos dadas com você, quero que saibam que nós somos namorados. E você sabe, nós nunca vamos poder fazer isso. Isso não é saudável, e eu quero te ver feliz.
— Mas eu sou feliz com você. Apenas com você. — ele me abraçou, encostando sua cabeça em meus ombros.
— Sim, mas até quando? Até você decidir que não quer mais manter isso? Ney, você sempre soube que nós não durariamos muito.
O encarei e senti lágrimas deslizarem em meu rosto.
— Eu nunca vou amar ninguém como eu amo você mas eu preciso te deixar ir.
— Por favor, Couto. Eu juro que faço valer a pena. — ele me encarou.
— Não, Ney. Não vou voltar atrás, mas nós ainda vamos nos ver, certo? Temos muitos jogos pela frente e eu não vou sumir da sua vida e nem quero que faça isso comigo.
— Você que sabe, mas se você espera que eu vá esperar você minha vida toda, você está enganado. — ele disse, e se levantou bruscamente. — Vou pegar minhas coisas.
— Não quero que acabe assim.
— Não vamos ser amigos. — ele cuspiu essas palavras e eu o encarei. — Você não quer continuar? Ok, escolha sua e eu respeito. Mas eu não vou fingir que quero ser só seu amigo. Não vou conseguir mentir para você e nem pra mim.
— Eu não vou te obrigar a nada, eu só preciso de você na minha vida.
Ele se virou, pegou uma bolsa e colocou o máximo de roupa dentro. Nunca tinha notado que tinha tantas roupas dele aqui.
— Depois mando alguém pegar o resto.
Eu tentei falar alguma coisa, mas algo em mim me fez perceber que eu não tenho mais direito de falar nada.
— Sabe, Coutinho... — desviei o olhar para sua cara, que nessa altura do campeonato, tinha perdido toda a sua serenidade. — Messi disse que você quebraria meu coração, ele nunca esteve tão certo em sua vida.
Aquela frase me fez desmoronar, eu queria chorar, gritar, morrer. Ouvir o som da batida da porta foi horrível e automaticamente eu deitei na cama e desabei.
Queria que ele soubesse que não era minha intenção fazer ele mal, era exatamente o contrario.
Não vou saber lidar com ele nos gramados. Estavamos sempre em perfeita harmonia.
Em meio a todos esses pesamentos eu acabava sempre voltando meus pensamentos a última frase que ouvi dele.
Dormir aquela noite parecia impossível, lembrei de todos os momentos. Primeiro beijo, nossa primeira vez, declarações e tudo que eu tinha acabado de perder pois tinha medo.
Digitei algumas mensagens pedindo desculpa mas apaguei todas antes mesmo de acabar.
Eu não merecia ele e a única opção que sobrou foi a de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after all this time? {neytinho}
FanfictionDepois de 4 anos evitando notícias sobre Neymar, Coutinho se encontra numa situação que faz com que tudo que ele lutou para esquecer voltasse em questão de minutos.