• 09 •

175 27 7
                                    

Terça 12:00

Aqui estamos nós, na seletiva das líderes de torcida, eu realmente queria que horário fosse outro, a fome me consumia a cada instante.

- Sofi, será que aquela loira novata vai vir? – pergunta Alice.

- Ai Alice, acho que sim, ela estava muito determinada – respondo – Relaxa ela não aguenta a pressão – falo confiante.

- Ou nós que não vamos aguentar ela – revira os olhos.

De repente, Samantha chega.

- Hey Girls – fala acenando.

- Olá – Alice tenta ser neutra – Pode se sentar com as meninas ali.

- Okay – fala se sentando com as outras concorrentes a alguns metros de distância da gente.

- Meu Deus essa garota não sabe falar português não? – brinco – Ela deve está achando mesmo que ela uma espécie de bitch gringa – dou risadinhas.

- Realmente – solta gargalhadas – Vamos começar?

- Vamos sim – olho a fixa das concorrentes – Samantha Jones, pode se apresentar.

Ela se levanta, pega sua caixinha de som cor rosa pink, coloca uma música agitada e começa a dançar.

Confesso que fico impressionada, não era que ela sabia dançar mesmo.

- Uau! – Alice fica boquiaberta – Está dentro – coloco um visto na frente de seu nome.

Concordo com a Alice, ela pode até ser uma Barbie do mal, mas arrasa quando se trata de dançar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Samantha Jones acabou de publicar uma nova foto.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Samantha Jones acabou de publicar uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@SamanthaJones: A mais nova integrante das líderes de torcida.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
15:37

@Sofia: Amorzinho? O que você acha da gente ir tomar sorvete?
@Mateus: Opa, acho uma ótima ideia, daqui a pouco chego ai.
@Sofia: Okay

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
15:55

Escuto batidas em minha porta, com certeza que era o Mateus, pego minha bolsa e desço.

-Então, vamos? – pergunta.

- Claro – digo fechando o portão.

Andamos em direção a uma nova sorveteria que havia aberto no quarteirão vizinho. Ao chegarmos, pegamos o cardápio e fomos rapidamente atendidos.

- Boa tarde, qual é o seu pedido?– pergunta o atendente.

- Eu quero um sorvete de três sabores, chiclete, floresta negra e ovomaltine – Mateus diz olhando para o cardápio.

- Eu... – penso passando o olhar pelos sabores no cardápio – Quero a mesma coisa que ele.

- Podem aguardar ali, aqui está a senha de vocês – no entrega uma senha.

Sentamos em dois banquinhos e esperamos o nosso pedido, após o pedido ser entregue, andamos enquanto tomávamos nossos sorvetes.

- Sofi, eu sei que você não liga muito para isso – dá uma pausa – Mas, o que vamos fazer amanhã? É seu aniversário e eu seria um péssimo namorado se deixasse passar em branco – diz com uma cara triste.

- Aaaah eu não sei, eu só queria passar o dia de amanhã com você, a Alice e o Léo – respondo.

- Que tal... – pensa um pouco – Amanhã você ir lá pra casa, a gente chama todo mundo pra tomar banho na piscina e comer alguma coisa.

- Acho uma ótima ideia! – me animo – Então está marcado.

- Bem... – olha para a porta – acho que chegamos em casa, até mais tarde.

- Até – falo me despedindo com um beijo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
@Sofia: Srta. Adams amanhã quero que você vá comigo para a casa do Mateus comemorar meu aniversário.
@Alice: Opa, festinha, adoro.
@Sofia: Não esquece de levar roupa de banho, vamos tomar banho na piscina hihi.
@Alice: Está cada vez melhor essa conversa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨

Nossa queridinha Sofia vai ficar mais velhinha.
Para quem está me perguntando o Pietro é o melhor amigo do Mateus, ele não apareceu ainda porque ele não conhece a Sofia ainda.

Então gente é isto, deixe nos comentários parabéns para a Sofia kkkkk.

Não esqueçam de votar

Amo vocês ❤️

Beijinhos de Luz

My Little Boy • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora