Sou fotografa e vou contar algo que aconteceu a um tempo atrás. Moro na capital de São Paulo, tenho meu próprio estúdio de fotografia e fotografo para agências, aceitei um serviço em uma agência de modelos no começo do ano.
Numa quarta - feira pela manhã, fui para agência fazer as fotos; estávamos em uma competição para escolhermos as melhores entre 15 selecionadas. Havíamos aberto inscrições para selecionarmos 15 meninas, fizemos entrevistas com 40 meninas e dessas 40 selecionamos 15. No decorrer das semanas, iria avaliar essas 15 meninas e delas 3 seriam selecionadas e encaminhadas para Nova Iorque, com o objetivo de se aperfeiçoar em seguir carreira como modelos profissionais.
Muitas meninas se sentiam a vontade comigo, por eu ser mulher e transmitir a elas essa certa privacidade, outras, já se sentiam acanhada quando sabiam que sou lésbica, o que era bem fácil de notar. Sou mais masculina, do tipo que usa calças swag, tênis, bonés, camisas, possuo bastante tatuagens, alargador, piercings enfim.
No decorrer da minha carreira e experiência profissional, aprendi que a comunicação é a base da confiança, então eu procuro sempre criar esse laço entre fotografa e modelo. Tento distrair a modelo e tirar fotos espontâneas; dentre essas fotos tiradas, estava juntamente com a Fernanda, dona da agência, escolhendo as fotos e assim as modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirando a Timidez
FantasySou fotógrafa, e vou lhe contar algo que aconteceu a um tempo atras. Moro na capital de São Paulo, tenho meu próprio estúdio de fotografia e fotografo para agencias..