Ep 1

123 10 0
                                    


Meu Nome é Evelin, mais todos me chamam de Evinha. Tenho 16 anos e estou grávida do Dono do Morro....Estou Gravida de um Príncipe ❤ 5 Meses com ele aqui dentro de mim 😍

Vim morar com o Tiago assim que ele soube que estou grávida,  fiquei feliz , pois me apaixonei por ele....Fiquei feliz da vida por esta esperando um filho do homem que amo.....Mais não sabia que sofreria tanto aqui nessa casa e com aquele homem.

Antes ele me tratava super bem, sim, eu era apenas uma das ficastes ficsa dele, mas sim, ele me tratava diferente, com carinho, com....Amor.
Mais a partir do momento que ele descobriu minha gravidez, a partir do momento que vim morar aqui, tudo isso mudou.

Falando nesse Diabo, acho melhor ir fazer o almoço antes que ele chegue em casa.

{...}

Bom ,fiz o almoço, já comi e estou aqui assistindo TV e pensando o que vou fazer da minha vida.

Acordei dos meus pensamentos com a porta fechando com Força fazendo eu me assustar. Ele chegou....

Tiago: Cadê o almoço?

Evinha: Vou botar pra você.

É assim,  sirvo de empregada pra ele . É humilhante, mais não vou bater de frente com ele, não com o meu filho na barriga.

Botei o almoço dele e dei em suas mãos. Sentei aí seu lado e encarei a TV.

Tiago: Vai comer não?

Evinha: Eu já comi.

Disse sem tirar os olhos da TV.

Ele terminou de comer e foi tomar banho . Levantei e fui lavar as louças.

Enquanto lavava , senti que estava sendo observada. Virei e Tiago estava me olhando.

Evinha: Precisa de alguma coisa ?

Disse normalmente.

Tiago: Não.

Evinha: Ok

Tiago: Tá de quantos meses ? - Sim, ele não sabia quantos meses estava e nem o sexo do bebê. Ele não procurava saber do filho, essa foi a primeira vez que ele faz alguma pergunta sobre minha gravidez. As vezes acho que ele só me botou dentro da casa dele, para que ninguém saísse falando que ele era um covarde, pois o povo desse Morro, aiai....

Evinha: Cinco meses . - Disse vendo ele encarar minha Barriga.

Tiago: Já sabe o sexo ? - Terminei de lavar as louças e enxuguei as mãos.

Evinha: Sim - Disse com um grande sorriso nós lábios. - É um menino. - Falei acariciando minha barriga e olhando para ela .

Tiago: Umh - Disse se virou e saiu .

Tiago PV.

Minha relação com a Evinha era só sexo e mais nada. Tratava ela diferente das outras, mais mesmo assim, só queria sexo com ela nada a mais . Conheci ela aqui na favela mermo, ela é cria que nem eu. Nós esquecemos da camisinha e ela ficou grávida de um filho meu.
Nunca quis um filho tão rápido assim tá ligado ? Não queria me prender a nada , a mulher nenhuma .
Até que Ela engravidou e mandei ela morar no meu barraco comigo .

Deixei bem claro que mesmo assim , a gente não se tornaria "casados" ou coisa é tal. Continuo pegando minhas puta por aí, não é um filho que vai me impedir isso.

Cheguei em casa batendo a porta com força vendo Evelin sentada assistindo TV.

Tiago: Cadê o almoço? - Perguntei indiferente .

Evinha: Vou botar pra você - Ela levantou, saiu e voltou com meu prato cheio.

Sentei e comecei a comer.

Tiago: Vai comer não? - Perguntei.

Evinha: Já comi - Disse sem tirar os olhos da TV.

{...}

Tiago: Um moleque....- Disse em um tom baixo assim que sai de casa .

Cheguei na boca com um sorrisão no rosto. Entrei na minha sala vendo a puta da Daynara sentada na minha mesa.

Daynara: Tá feliz assim por que amor ? - Disse manhosa.

Tiago: Iiih, não se mete nas coisa não. - Disse sentando no sofá .

Daynara: Só queria saber o motivo da felicidade. - Disse vindo até mim e sentando no meu colo.

Tiago: Vou ter um moleque.

Daynara: Como assim ?

Tiago: O filho que a Evinha tem na barriga, meu filho , é um moleque.

Daynara saiu do meu colo endignada.

Daynara: Você vai assumir ?! - Disse se referindo ao meu filho.

Tiago: Lógico que vou .

Daynara: Tenho certeza que essa peste nem é sua ! ESSA VADIA TÁ USANDO ESSE FILHO PRA TE PRENDER !

Tiago: Abaixa o tom !

Daynara: Você é um trouxa mesmo, tenho certeza que esse filho é do Dadinha ! Lembra que todos falam que ela tinha um caso  com ele ?

Tiago: Cala a poha da boca ! - Disse indo pra cima da mesma pegando em seu pescoço.

Daynara: Esse moleque não é seu. Não é seu filho ! Ela tá  te fazendo de trouxa ! Você não vê? - disse e riu logo após. A soltei e sai dali.

Não acredito que essa vadia tá esperando um filho que não é meu.....

Escritora:

O que vai acontecer? 😨
                     

Prendida a Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora