Um Adeus Cruel P2

12.9K 781 126
                                    

Safira Montenegro

O que fazer quando o seu coração está machucado? O que fazer quando a vontade de viver já não se faz presente em seu corpo? O que fazer quando tudo o que você sente é solidão e desamparo? O que fazer quando seu mundo desaba? Perguntas invade a minha mente na procura de respostas, que nem se quer eu tenho.

Estou em casa, quer dizer na casa do meu pai, olhando para o teto a procura do fim da minha dor. Foi difícil para nay me tirar daquele hospital, mas depois de muito chorar,me sentir sem forças para continuar lutar.

Se tem algo que eu tenho certeza nessa vida é que isso não ficará assim, o Luiz pagará pelo que fez, e quanto a minha mãe? Ela terá o que merece mais cedo ou mais tarde, eu vou reencontra-lá e ela vai saber que a menininha inocente dela morreu junto ao homem que a amou.

Meu celular apita varias vezes avisando que tenho novas mensagens, mas não tenho forças para falar com ninguém. Não quero pena de ninguém, o que eu quero é justiça e essa sim eu vou ter.

_  Filha você precisa comer. _ Diz nay na porta do quarto do papai

_ Eu não quero, pode ir para sua casa, vou ficar bem. _ Falo sem encará-la

_  E deixar você sozinha? De jeito nenhum. _ Diz se sentando ao lado da cama

_  Sei que é difícil, mas você não pode deixar de se alimentar ou vai ficar doente. _ Diz enxugando as minhas lágrimas que teimam em descer

_ Obrigada por se preocupar comigo, mas eu não quero nada nesse momento, eu só preciso do Alessandro. _ Falo e coloco a cara no travesseiro

_ O senhor Alessandro Barry? _ Pergunta alisando o meu cabelo e percebo que pensei alto demais

Até quando não quero percebo que falo demais, porém fico quieta e ela sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Agora que o meu pai se foi o que vai ser de mim? Tudo que eu estava fazendo parece tão sem propósito agora, me sinto tão desamparada nesse momento, e para completar não tenho com quem contar, já que o Alessandro não estar ao meu lado agora.

levanto da cama e olho atentamente o quarto do papai, estava tudo como me lembrava, cada coisa no seu devido lugar. Abro o seu guarda roupa e todas as suas roupas estavam em cabides e bem arrumadas, até parece que a qualquer momento ele poderia entrar por aquela porta me da um sorriso e vim me abraçar como nos velhos tempos.

Pego o seu terno e memorias invade a minha mente. Ele usou esse terno no meu aniversário de 15 anos, ele queria me da uma festa mas no final de tudo o melhor presente que eu pude receber foi ver um sorriso dele. Ele era o meu príncipe e logo quando me viu naquele vestido de debutante seu sorriso cresceu ainda mais e assim dançamos a valsa e duas músicas, mas o papai ficou cansado e decidimos parar.

Aquela com certeza foi a melhor festa que eu tive, não pelo glamour, mas por ele estar comigo em um dos momentos mais importantes da minha vida. Mas agora ele se foi e deixou um vazio enorme no meu coração, já na minha mente apenas momentos divertidos e felizes.

A como eu queria que tudo isso não se passasse de um sonho, um sonho ruim e que quando eu acordasse tudo estria como antes, como nos velhos tempo. A papai como eu queria ter você aqui, eu queria poder te abraçar mais uma vez, queria dizer que eu o amo novamente e queria poder olhar nos seus olhos e te ver sorrir novamente, só mais uma vez eu queria poder senti-lo aqui.

Não consigo controlar as minhas lágrimas e mais uma vez elas descem sem permissão. Meu celular apita mais uma vez, eu o pego no criado mudo e limpo as minhas lágrimas.Tinha uma mensagem na caixa postal, provavelmente era do Alessandro.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora