Capítulo 79

43.8K 3.1K 1.1K
                                    

Milena narrando:

Conversamos sobre meu pai e a possibilidade dele estar envolvido com tráfico era grande, e isso me assusta , por mais que eu tente negar.

Falar sobre meu pai deixava o clima tenso, mas antes mesmo de mudarmos de assunto minha vó aparece na sala.
Será que ela apareceu mesmo ou estava desde sempre ali?
Ela nos encara e simplesmente cai, desmaia. Corro para ver se ela estava bem e de fato, ela "desmaiou".
--- Vó?!-- Digo observando a situação.
Tá cada vez mais estranho.

---Sua vó estava sentindo algo, é alérgica à alguma coisa?-- Cami pergunta.
--- Ela não estava sentindo nada eu acho, ela não me disse. E não que eu saiba-- Digo.
Me concentro a anlisando, meus amigos iniciaram uma conversa mas eu estava concentrada de mais para prestar atenção.
Apenas para confirmar minhas suspeitas, digo alto e em bom som:
--- Melhor leva-la à um hospital---
--- Eu carrego ela-- Thiago diz mas as meninas o encaram e ele entende oq estamos fazendo.
Esperamos coisa de poucos minutos, Thiago a levou pro carro para ela achar que de fato estamos a levando parao hospital, mas nada dela acordar.
--- Milena, chega, ela desmaiou mesmo, vamos leva-la ao hospital logo--- Larissa diz mas eu espero mesmo assim.
Gustavo pega as chaves e liga o carro, e então acontece, minha vó acorda repentinamente.
---Calma vó, vou te levar para o hospital--- Digo.
----Nem pensar querida, foi só uma pressão baixa, eu estou bem. Vocês já vão crianças? Tchau!-- Minha vó diz e em seguida meio que empurra meus amigos pra fora.
Definitivamente não posso confiar nela.
Minha vó me encara, eu dou um sorrisinho fraco e vou para o meu quarto.

Mensagem de Rodrigo:
Milena, por favor me desculpa, e briguei com a Pamela e fiquei irritado, descontei tudo no seu homem, mas eu já disse pra ele toda a verdade.

Leio a mensagem e sorrio ao saber que ele já havia contado a verdade, e que agora era só o Gabriel acreditar.
Meu plano era ir atrás de meu pai o mais rápido possível, para matar ele, para isso, eu prefiro manter Gabriel, Vitor, Gustavo, Thiago, Lari e Cami longe de mim, pois sei que eles não deixariam que eu fosse atrás dele, ou iriam querer ir comigo, oq eu não aceitaria nunca.

Durmo ainda pensando em minha vó, eu vou conversar com ela amanhã de manhã, tentar saber mais sobre ela, até porque tudo que eu descobri foi sobre minha mãe, filha dela.
Talvez eu vá amanhã pra escola, preciso conversar com Rodrigo sobre Pamela, eu decidi o desculpar, e estoy disposta a juntar os dois, eles são perfeitos um pro outro.
Perfeitos não... Melhor dizer: foram feitos um pro outro.
Dessa vez, eu não demoro dormir.

Abro os olhos assustada ao ouvir um baralho de algo caindo.
Sento na cama e tento ouvir oq está acontecendo na cozinha.
---Eu já deixei comida pra você-- Ouvi uma voz familiar sussurrar. Era minha vó.
--- Volta , você sabe que é arriscado-- Minha vó sussurra para a pessoa que estava ali, que eu tenho quase certeza que é meu pai.
Mas não faz muito sentido, minha vó disse que é mãe da minha mãe,  ( confuso kkk) , que odiava meu pai.
Duas possibilidades: Ou não é meu pai que anda frequentando essa casa a noite, ou minha vó mentiu.
Mais uma coisa pra eu ver amanhã.

Gabriel narrando:

Cami, Lari, Gustavo, Thiago , Vitor e Rodrigo foram para a casa de Milena. Eu preferi ficar por aqui mesmo, melhor que ter que encarar Rodrigo e Milena.
Me ajeito no sofá de Cami de maneira que não machuque meu corpo, e procuro algo na TV para assistir.
Paro no canal que estava passando o filme : Clown. Um filme que por sinal eu tinha assistido com Milena.
Eu até penso em mudar de canal, assistir algo que não me lembre Milena, mas primeiro que : tudo me lembra ela , e segundo que : sou forte o suficiente para assistir esse filme e evitar pensar nela.

Estava começando a me entreter no filme, sem lembrar de Milena quando a alguém abre a porta bruscamente.
--- Já? Vocês foram muito rápido--Digo sem me virar para olha-los.
--- Iae Gabriel-- Rodrig diz me fazendo levantar do sofá para encara-lo.
--- Oq esse filho da puta tá fazendo aqui?---pergunto a Vitor.
--- Não fala assim dele. O cara insistiu em vir para te falar uma coisa-- Vitor diz me fazendo rir.
--- Já entendi oq tá rolando aqui-- Digo com um sorriso.
--- Oq?-- Rodrigo pergunta e em seguida deita no sofá, ocupando todo espaço.
--- Vocês tão se pegando né?-- Respondo.
--- Muito engraçado seu filho da puta, ainda bem que minha irmã não gosta mais de você, não vou ter que te aturar-- Vitor diz.
Foi como um tiro, juro, doeu ouvir em voz alta oq de certa forma eu negava acreditar.
--- Que Biel, ficou triste?-- Rodrigo provoca e eu vou pra dele , bater nele, mas Vitor me segura.
--- Ei!Ei!Ei! Calma parceiro, tamo brincando, não vim aqui pra te provocar e apanhar-- Rodrigo pergunta.
--- Veio pra quê então?-- Pergunto irritado.
--- Te falar que eu não toquei um dedo na sua mina, nós não ficamos, não transamos, não fizemos nada. Oq aconteceu foi que ela veio atrás de mim, querendo uma festa, uma bebida capaz de fazer esquecer você, pelo menos por uma noite-- Rodrigo diz.
--- Oq ?-- Pergunto incrédulo
--- Milena queria te esquecer pelo menos por uma noite, eu perguntei se ela queria fechar comigo mas ela...---Rodrigo começa a dizer mas antes que ele termine vou pra cima dela novamente, e de novo, Vitor me segura.
--- Deixa eu terminar caralho! Ela recusou, assim como vários caras que chegaram nela na festa, ela recusou todos, mesmo bêbada, ainda contava histórias sobre brigas de vocês-- Rodrigo diz e eu apenas sento no sofá.
Eu sou tão retardado, que ela não fez nada, o Rodrigo falou merda, eu fiquei louco e peguei uma mina. Que raiva que eu tenho de mim.
--- Que cara é essa? Tu fez merda né?--- Vitor diz
--- Fiz mano-- Respondo sem o encarar.
--- Oq você fez?-- Rodrigo pergunta.
--- Fiquei com uma menina num bar, o namorado dela chegou e me bateu-- Explico.
---Ah mas de boa mano, vocês não estão mais juntos, aconteceu, não conta pra Milena e segue o baile-- Rodrigo diz.
--- O problema é a consciência né, arrependimento-- Digo e todos ficam calados.
--- Mas então tchau, tenho que ir atrás da minha garota-- Rodrigo diz.

--- Por que você não foi ver ela?-- Pergunto a Vitor.
--- Eu vou me casar Gabriel, tenho coisas para fazer-- Vitor diz.
--- Ah, parabéns mano, a Milena já sabe?-- Pergunto.
--- Não, eu ia contar pra ela, comprei passagens pra semana que vem, mas quando soube de tudo, tive que adiantar e deixar minha noiva lá-- Vitor explica.
--- Eu quero casar com sua irmã-- Digo mais baixinho.

****Obrigada por lerem!!! Votemmmm , comentemmm muitoooo e deixemmm músicass nos comentários! Esses capítulos serão os últimos mas fiquem tranquilos que eu aviso quando for de fato o último. Beijossss***************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora