Kaleb continuava na luta física contra o gigante de areia mesmo agora estando bem menor, conseguia acertar golpes incisivos em Félix o fazendo exitar em alguns momentos. O comandante já estava cansado, mesmo com a absorção de terra o deixando maior e mais forte, isso requeria muita energia, além do agente ficar mais lento. Já Kaleb estava no mesmo pique do início do embate, levou alguns danos, mas nada que o fizesse recuar.
- Já está na hora de terminar com isso. ( Diz o vilão)
O avatar de terra do policial estava com um joelho no chão, era nítido o seu cansaço e força de vontade, mas Kaleb usou sua velocidade e golpeou várias vezes indo e voltando em rasantes até derrubar seu oponente de costas no solo. Félix começou a encolher, tentou resistir ao máximo para não perder sua proteção de areia, mas nessa hora o homem/dragão planou em cima do agente e com um poderoso sopro, lançou suas chamas. A mistura do fogo com a areia criou vidro fazendo com que Félix tivesse que retirar a camada de areia de si, logo estava indefeso. O policial estava no chão, uniforme quase todo destruído por garras e fogo, seus olhos e parte do seu corpo estavam roxos além de haverem vários sangramentos.
- Enfim, você caiu. ( Disse Kaleb pousando ao lado do corpo deitado de seu inimigo) Devo admitir que foi um ótimo adversário, me divertiu bastante e durou mais do que pensei.
O vilão pôs seu pé de dragão na cabeça do agente que gemeu de dor.
- Mesmo se me matar, não vai destruir o sentimento de justiça da sociedade. Eles nunca vão apoiá-los. ( Falou com dificuldade o policial)
- Você é o único ser que fazia o povo acreditar nessa polícia. Os heróis não são os símbolos por causa do seus joguinhos entre policiais e mídia pra não lhes darem créditos. Vocês dizem querer fazer o mesmo trabalho, mas jogam sujo um com outros haha. Agora isso tudo vai por água abaixo, hoje a polícia perde seu pilar.
Jônatas se defendia como podia dos ataques de Zeba, mesmo usando todos os metais ao seu alcance, o dinossauro parece incansável e resistente. No meio da luta entre os dois, houve um rugido vindo próximo de onde estavam, o agente olhou para a origem do som e viu Kaleb erguer Félix pela cabeça segurando-o apenas com uma mão, era uma visão assustadora.
- Vejam todos. Seu comandante está acabado e nada pode fazer. A partir de hoje vocês estão perdidos. ( Fala Kaleb enfiando o outro braço livre no peito do agente e arrancando o coração)
- Nãããão! ( Gritou Jônatas)
O chefe dos vilões jogou o corpo morto de Félix no chão e pôs fogo em seu coração. Jônatas perdeu a atenção da luta e esse foi seu erro, Zeba aproveitou esse momento para se aproximar do oponente e num golpe de cauda feroz quebrou as pernas do agente. O policial caiu gritando de dor e quando tentou reagir Zeba chutou seu peito com força, o golpe o fez perder a respiração não o deixando sequer pensar em contra ataque, o vilão agachou e com suas garras fez um corte rápido e preciso na garganta de Jônatas que aos poucos foi morrendo.
Jade criou uma esfera negra onde lutava dentro contra Caveira e seus dois servos. O mamute a atacava com chifres e o peso do seu corpo, mas agora tomada pelas trevas a agente não sentia tanto dano e a cada golpe que ela acertava no esqueleto destruía parte dele.
- Você é um monstro garota! ( Diz Caveira que perdia muito sangue dos ferimentos feitos por ela)
O esqueleto de Clara tentava rasgar Jade, mas por pouco a policial esquivava. Num ataque do mamute, a agente o segurou com a força ampliada pelas sombras e com uma explosão violenta causada pelos raios das trevas o esqueleto foi destruído. O vilão se espantou por tamanho poder e sua última defesa era Clara. A morta viva se pôs de frente a seu mestre e parecia pronta pra atacar, Jade flutuava alguns metros a frente da ex amiga e com uma nítida exitação esperou antes de fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasíaPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...