Fica

44 2 0
                                    


  Fica. Fica nos dias nublados. Nos dias "tanto faz". Fica, amor. Por mim. Senta no sofá, mesmo chateado, e lá permaneça. Não ameace passar pela porta e levar consigo tudo o que resta de mim. Olhe para mim, me beije até as pernas cederem, até os cabelos dá um nó em seus dedos. Porque sempre será assim. Meia dúzia de beijos, palavras, carinhos... Mas se não quiser fazer nada, fique quieto. Mas não vai embora, minha vida começou a fazer sentido depois que você entrou nela. Não que eu não soubesse quem eu era ou o que eu queria antes de eu te conhecer. Mas você me mostrou um mundo totalmente diferente do que eu estava habituada a viver. Então fica. Você me mostrou e mostra todos os dias que a palavra amor é muito mais que cinco letras, e mesmo eu querendo explicar o que essa palavra significa para mim, eu não conseguiria com palavras, porque quando eu penso em amor só vem você em minha cabeça, só consigo pensar o quanto eu quero compartilhar minha felicidade com você, por favor, fica. Você me fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, você me fala que eu sou capaz, você me fala que eu sou o amor da sua vida, e agora eu te falo que você é o amor da minha, tenho que te falar que sou grata a Deus por ter colocado você em minha vida e que sou grata a você por me fazer tão feliz. Você tem o dom de me trazer paz quando o mundo me tira ela. Você também me mostra todos os dias o que eu quero, e é simples: quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Com todas as dificuldades e barreiras eu estarei contigo, te apoiando e te dizendo que te amo. Estarei com você mesmo que o mundo se vire contra você, contra nós. Porque eu te amo e amo te repetir isso para que você saiba que eu não te trocaria por ninguém. E meu amor, eu com certeza estarei ao seu lado, só peço que fique, vamos fazer valer a pena. Vamos dar certo, juntos!   

CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora