Do bar eu o observava, tinha uma visão perfeita dele esparramado naquele sofá da boate. Ele assistia a um "show" que uma garota dava no pequeno palco circular. A cada rebolada que ela dava ele parecia mais satisfeito e eu mais irada. Com meu indicador contorno a borda da taça com o resto do meu Cosmopolitan e em seguida termino tudo com um gole, deixo a taça no balcão já fazendo sinal para o garçom, "desce outro"! Ele gostava de ver meninas rebolando e se esfregando em canos de metal? Que seja! Ele que aproveite o showzinho dela.
A garota em questão é uma "amiga" da gente, ela faz parte do grupinho. Sempre que podia ela flertava com Hoseok, achando que ele era solteiro e 100% atraído por ela. Eu só fingia que nada estava acontecendo, até por que quase ninguém sabia do nosso namoro mesmo. Tentava ignorar e não sentir ciúmes, até por que eu havia concordado com essa coisa toda de esconder o namoro. Essa é a parte ruim de namorar alguém com quem você não deve: não se pode reclamar em público.
Quieta, sentada na banqueta do bar, com uma taça reabastecida em mãos, eu pensava na melhor maneira de fazê-lo pagar por toda a atenção que ele distribuía à Liza. A música que tocava alta terminou e a menina desceu do pedestal, indo direto para o sofá onde Hoseok ainda estava esparramado com alguns dos nossos amigos. Ao me levantar, peguei Amy de surpresa, minha amiga estava ao meu lado e tentava amenizar a minha raiva, sem muito sucesso.
Encaminho-me para a espécie de lounge que existe naquela área VIP e me junto ao grupo. Ainda sem muito ânimo, me esforço para me integrar na conversa. Mas infelizmente não consigo conter minha indignação ao ouvir a voz de Liza dizendo "Hoseok, como você ainda está solteiro? Você merece alguém que esteja a sua altura, não acha?" O meu humor só piorou ao ouvir a risada dele seguido de sua resposta "Não podia concordar mais." Olhei para Eddy, meu irmão mais velho e melhor amigo de Hoseok e notei seu olhar de desespero para mim, ele praticamente gritava com os olhos, "Não faça nenhuma besteira Kate!".
Mas ele sabia que aquilo era em vão, eu não era muito de pensar antes de agir, só fazia aquilo que me dava na telha-principalmente depois de algumas taças de Cosmopolitan muito carregados na vodca. Após virar o conteúdo de uma vez, me dirigi até Amy, com a intenção de começar a colocar meu plano recém-criado em prática. Sem me preocupar com a vista que proporcionaria, me inclinei em direção à orelha de minha amiga, empinando minha bunda ao máximo e lhe contando minha ideia.
-Amy, meu amor, o que acha de darmos um pequeno show naquele palco ali? – apontei para o local onde Liza tinha se apresentado.
-Está louca Kate?
-Não estou querida, eu sou! E vou dançar lá, com ou sem você! Só que com companhia seria mais divertido.
Endireitei-me e ao olhar pra trás percebo que Hoseok e mais alguns caras já estavam começando a apreciar meu espetáculo, obrigada por me fazer malhar Amy! Ele acha que joga esse jogo sozinho? Vou mostrar pra ele minha jogada especial. Enquanto ajeitava a saia e arrumava meu cabelo, dirigi-me a mesa do DJ, tinha uma música especial para pedir. Normalmente ele não aceitava pedidos, mas o que um bom decote e um sorriso certeiro não conseguem? Jogo um beijo para o DJ e agradeço com uma piscadela.
Meu sorriso de satisfação só cresce quando vejo Amy de pé, já pronta pra subir ao palco comigo. Ela olha apreensiva para Eddy e termina o seu drink de uma vez. Meu irmão era o alvo da paixonite mais duradoura da minha amiga, mas como ela sabia o belo cachorro que ele era nunca tinha investido nisso. Normalmente, o fato de estarmos prestes a dançar para todos ali não a afetaria, porém a presença do meu maninho a deixava nervosa. No caminho até minha amiga, faço uma parada no bar. O garçom me olha como quem diz "Tem certeza, docinho? Já é o quinto..." Mas minha cara de tédio foi o suficiente pra ele entender que nada me faria mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night
FanfictionEle sabia como me provocar, sempre soube e sempre foi bom nisso. Mas hoje eu provaria que também sei jogar desse jogo. Em uma noite pode acontecer coisas demais. Será que estamos preparados? (Short Fic - Shin Hoseok) {Gostaria de deixar aqui um agra...