O verdadeiro sentido da vida

8 2 0
                                    

Muitos de nós, achamos que sabemos o real significado do sentido da vida, mas não é bem assim. Para uns o verdadeiro sentido é viver em festas, baladas, embebedar-se, ter vários namorados(as), postar muitas fotos nas fotos, ou viver nas redes sociais, e até se drogar para viver fugindo da realidade.
Porque existe um vazio, uma ferida profunda em seus corações que apenas Deus pode curar. E por causa disso muitos entram em depressão, parecendo felizes por fora, mas por dentro estão doentes, vazios, fracos, cansados de lutar sozinhos contra o mundo. Muitos já tentaram deixar o que errado sozinhos mas não conseguem, porque para abandonar o pecado precisamos de Jesus.
O sacrifício de Jesus na cruz não foi em vão, não foi para continuarmos tristes e abandonados neste mundo, não foi para sermos obrigados a conviver com o pecado, mas sim para nos libertar da escravidão do pecado, nos limpar por completo, e sarar todas as nossas feridas.
E para que Ele entre em nossas vidas precisamos nos arrepender dos nossos pecados e crer nEle:

João 3:16 "Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna."

Jesus não veio para condenar, para apontar o dedo, mas sim para Salvar, para Ensinar, e para Amar.
O sacrifício de Jesus mostra o grande amor de Deus por nós, Ele escolheu nos dar a chance da salvação através de Jesus Cristo, para que nos tornassemos filhos de Deus:

João 1:12 "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus."

Sim, filhos de Deus, livres da condenação ao inferno, e destinados a eternidade com a sua presença, não porque fizemos algo para merecer a salvação, mas a salvação é um presente de Deus:

Efésios 2:8-9 "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

Aceitar a Jesus é o querer em sua vida, é aceitar um presente de Deus, é aceitar a cura para as suas feridas, e uma vida realmente completa.

Romanos 10:9
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

E a partir dessa nova etapa recebemos o auxílio do Espírito Santo, que nos convence dos nossos pecados nos levando ao arrependimento (que leva a mudança de vida), nos guia e aconselha.

João 14:16
E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade.

E Graças a Deus agora existem muitos meios para aprender sobre a caminhada com Cristo, como a Godlife, que ajuda aos recém convertidos, aos que têm dúvidas, e a quem quer se converter, como é a vida com Jesus 🙏🏾❤️:

"GodLife" https://godlife.com/pt?v=16175413325153295

com/pt?v=16175413325153295

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Verdadeiro Sentido Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora