Um Amor Virtual entre Homens

1.1K 11 1
                                    

ate que ponto você chegaria para conhecer uma pessoa ?

ate a onde você iria ?

descobrir por trás dessa incrível história de amor que superou inúmeros obstáculos e que fim tomou ??? como o amor entre dois rapazes gay saiu dos teclados para a vida real...descobre essa emocionante e  incrível historia de fatos reais ...

esse livro e bem diferente de todos os outros que você já leu em sua vida.

então vou dar inicio a minha história e várias coisas sentimentais e únicas estariam nesse livro...

me chamo Lucas souza tinha 16 anos na época e ele uns 25 ele se chamava Suhelio... então vamos dar início !!!

era 2010 fevereiro não me recordo o dia...mais minha vida era tão normal ia para a escola, e dos tempos comecei a conhecer um tal de suhélio pela internet, nunca tinha tido contato com nenhum homem na minha vida, mais sabia que gostava de homens.

me lembro que foi bem difícil essa época para min já que nem eu sábia que eu era gay, então conheci um rapaz pela internet em fevereiro de 2011, pela internet eu achava ele incrível, tudo começou com uma amizade boba de internet aquela que todo mundo tem .

então conversavamos por horas e horas, ate que um sentimento dentro de min começou a brotar, tinha muito medo da minha mae e dos meus parentes de saberem inclusive medo de ser jogado na rua também, ai sempre tecla vamos via sms   um dia um belo dia minha mãe pegou meu celular e descobriu tudo, por causa das messagens...

foi terrível, pegou um cabo de vassoura e ameaçou enfiar no meu cu disse que era pra min virar homem em fim....palavrões e ofensas...

nesse dia foi numa tarde eu Lucas souza, me sentia tão atacado fiquei dias sem falar com minha mãe...

mais com o tempo ela foi aceitando ao poucos, me perguntou se eu sempre fui assim ? disse pra ela que desdos 15 anos não gostava nem de homem e nem de mulher mais achava lindo homens etc, então minha mãe me perguntou de onde ele era ?

eu disse e de goias numa cidade chamada aguas lindas 2.

então ela me perguntou a idade dele eu disse 25 e em seguida o nome que na realidade ele tinha dito no começo que era Guilherme, mas pra frente ele me disse que se chamava Suhelio o nome verdadeiro, em fim conversa vai conversa vem, foi passando os dias e meses minha mãe foi cada vez mais aceitando aos poucos a nossa relacao ...

então todas as vezes que podia ligava para ele e perguntava como estava ? e assim foi alimentando cada vez mais nossa amizade, ai chegou num ponto em que ficávamos madrugadas conversando sobre diversos assuntos, então ele me disse que gostava de min, me lembro que na hora fiquei todo bobo sem saber o que falar e dizer pois também sentia muito carinho por ele, ai  então depois de todos os dias de maior love pelo telefone e internet, ele decidiu vir para o espirito santo - itaóca e então nem acreditei na hora, dormia sempre pensando nele e no dia de sua chegada, e nesse período se passou até o dia que ele disse que em tal data iria, não me lembro mais eu sei que demorou uns 2 meses mais ou menos, ai eu todo bobo e ansioso pela chegada dele, pois via ele pela web cam e era um rapaz lindo e maravilhoso, em fim na época era um príncipe.

então nesse período meses se passaram e ate chegar o dia dele sair de Brasília para vir para espirito santo - Itaoca   nossa quase tive um Treco e fora que mal conseguia dormir direito e então eu tava feito bobo, e feliz ao mesmo tempo nossa era uma sensação inexplicável e então ele estava chegando, ligou dizendo que estava em Piúma uma cidade próxima a itaóca a minha cidade, nossa foi ai que tava que se dando piripaque de tanta alegria...

o momento mais aguardado chegou estava no ponto de ônibus esperando ele ate que o ônibus  parou  e eu estava no ponto de ônibus nossa meu coração quase deu um Treco, então Vi ele descendo do ônibus um homem braquinho de altura baixa, lindo e cheiroso, na hora comprimentei ele e ele me olho de cima e embaixo, e eu estava tão tímido que na hora esqueci até como se anda kkkk, quase bati minha cabeça na barra de ferro na calçada andava até trupicando, e ele percebeu e uns tempo depois disse que pensou que tinha problema na hora risos...

então levei ele até a casa onde iria ficar na casa em cima da casa da minha mãe, conversou com minha mãe meu patrasto mal deu confiança para min e ele, em fim conversou com minha mãe e tudo tava de boa e eu lá todo tímido, então ele me fez a primeira pergunta se eu estava bem ?

na hora eu respondi que sim todo envergonhado e com uma voz tímida,e minha mãe foi  pra cozinha e ele me olhou com aqueles olhos lindos dele que até hoje não lembro que cor são ???  e piscou os olhos de uma maneira que so ele sabia fazer.

e suhélio me disse você e bonito

e eu Lucas souza fiquei mais uma vez tímido sem saber o que dizer e falar, agradeci a  única coisa que eu fazia era ficar calado e ficar tímido

então papo vai papo vem minha mãe começou a mostrar fotos antigas minhas e etc ...

minha mãe quese não parava de falar então jantamos e  depois de minha mãe quase não terminava de parar de falar, tava dando ate tédio, na hora falei to com sono, ai ela se tocou e falou que iria dormir também, ai foi a hora que quase dei um troço tava com medo, tímido com vergonha, pois ainda era virgem de tudo, e então fui com Suhelio ate a casa de cima chegando lá tava mais tímido ainda, sem reação nenhuma sem saber o que dizer e fazer?

tava super tímido e com medo também pois era tudo novo pra min, nunca me deparei com nada igual, ai ele me  chamou e eu fui até o quarto de casal onde ele estava, a casa tava cheirosa e tudo arrumadinho
eu me lembro q ele tirou com todo carinho uma caixa de bombom e me deu na hora eu nem estava bem pois,estava me sentido muito feliz e ele percebeu que eu estava muito tenso e com uma voz suave e me dizendo segure em minha mao e logo depois me abracou e senti seu corpo no meu pela primeira vez, em fim foi o momento mais marcante para min, e eu todo bobado, parecendo bicho do mato, ele me chamou para sentar perto dele e então foi que quase passei mal de verdade tava com uma dificuldade ate pra respirar e aquele perfume essencial sensual que me dava uma tranquilizada e ao mesmo tempo um conforto foi ai que ele percebeu que tava muito tenso e estranho pois tava super tímido e com dificuldades de até respirar, e Suhelio me pediu para me respirar fundo e foi olhando  em meus olhos e me beijou bem lento,não sabia nem o que fazer????

tava quase dando um troço fora a vergonha de nunca ter beijado e não saber, lembro até hoje com um sorriso no rosto, pois única coisa que sabia fazer era bater meus dentes nos do dele, foi um desastre total meu primeiro beijo pois machuquei a boca dele sem querer

foi ai que ele foi me ensinando como beijar, mas eu estava com muito tímido ainda, foi ai que ele me deito na cama....bem ai você sabe o que aconteceu....doeu muito muito mas conseguir, sangrou um pouco mais depois parou, mas ja tava me acostumando,nessa noite perdi a virgindade... kkkk

me lembro perfeitamente até hoje...

bom em fim você deve estar perguntado cade o romance ?

calma que vai chegar !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor vitual que se tornou realOnde histórias criam vida. Descubra agora