oi, boa leitura. a música tá na mídia :D
– you won't find no better than this, i guess.
[na jaemin; 22.07.19]
oi, jeno.
sabe, no começo eu até fiquei um pouco preocupado, acredita? pois é, nem eu.
enfim, não é como se fosse fazer taaaaaanta diferença assim, entende? mas é sempre bom falar das coisas, né?
bem, pra mim faz, mas como pra você, provavelmente não faz, pode jogar esse papel fora, ok? mas joga no lixo, porque poluir o meio ambiente é horrível, nono.
enfim né, eu tava saindo da faculdade hoje, falando com o renjunnie - aquele chinês fofinho que cursa arquitetura, que virou meu amigo, e que eu acho que você conhece -, e ele me disse que você passava mais tempo com o donghyuck do que comigo. e eu não acreditei, até porque, como eu iria acreditar nisso, nono?
como eu iria acreditar que meu namorado fica mais com o amigo galinha dele, do que comigo?
não há uma realidade onde isso exista. ou, pelo menos, é o que eu espero, né.
ou esperava, eu ainda não entendi o que eu sinto. mas enfim, continuando:
sabe, eu tô escrevendo isso aqui só pra expressar uma coisa que eu venho pensando nesses dias.é que, você sabe, quando você simplesmente perder o interesse, só me avise, tudo bem?
é que, você sabe, eu não quero parecer estúpido quando você seguir em frente.
é isso, né. porque você sabe muito bem porquê eu tô escrevendo essas palavras nesse bilhetesinho rosa, nono.
enfim, por favor, quando você resolver perder o interesse em mim de vez, só me avisa, porque aí eu não vou parecer um idiota quando você seguir em frente.
xx; o (não mais seu), nana.
ps: eu diria que você não vai achar nada melhor que isso, mas você já achou, né, nono?
oi espero que eu não tenha decepcionado ninguém
e espero que tenha dado pra entender o que acontece
é istobebam água respeitem os animais e estudem
hasta
VOCÊ ESTÁ LENDO
loosing interest [➶] na jaemin
Fanfictionsei lá, mas você pode, por favor avisar quando for embora? é que eu não quero parecer idiota. [jaemin!centric] [broken!nomin & nohyuck!mention & renmin!bffs] [oneshot | letter | meio angst e uma quase tentativa de drabble | songshot] ❥ loosing inte...