9

3.5K 277 142
                                    

Shawn Mendes

Shawn: Mãe? - a chamei no momento em que entrei na casa de meus pais, sem resposta - Pai?...

Como eles voltaram do cruzeiro pela Europa, resolvi vir fazer uma visita e contar a novidade. Procurei pela casa inteira mas os encontrei na piscina, namorando, na maior folga, enquanto eu passei o dia inteiro trabalhando. Agora entendi o porquê do meu velho ter me entregado a presidência...

Shawn: Ah qual é! - minha mãe deu um gritinho rindo.

Pai: Shawnie boy. - fiz minha melhor cara incrédula para eles e sentei na espreguiçadeira ao lado - Também temos o direito de namorar. Não só você, bonitão.

Mãe: Quer mais um irmãozinho não, meu bebezão? - olhei incrédulo para minha mãe.

Shawn: Chega de criança por um tempo, ok? - a minha mãezinha veio até mim deitando ao meu lado, a abracei.

Mãe: Senti saudades de você, teimoso. - deixei um beijinho na sua cabeça.

Shawn: Sei, quase definhou de saudade, não é, dona Karen... Uma ligação por semana, sentiu muito a minha falta... - meu pai gargalhou juntamente com ela, continuei sorrindo.

Mãe: Ele está muito engraçadinho! - deu um tapinha no meu peito.

Pai: Por que você, criatura, está rindo tanto?

Mãe: Não acredito que esse menino ainda sabe rir. - ela beijou a minha bochecha.

Shawn: Estou feliz. - minha mãe gargalhou.

Mãe: Quem é você e o que fez com o verdadeiro Shawnie boy? Aquele depressivo? Que passa o dia trancado no quarto fazendo aquilo com as mãos? - eu gargalhei.

Shawn: Mãe! Quê? Que porra, mãe! Pai! - a repreendi ainda rindo, o meu pai também estava rindo.

Pai: Você está bem? Bebeu? - minha mãe me cheirou.

Mãe: Não está com cheiro de bebida.

Resolvi dizer de uma vez.

Shawn: Eu tenho uma filha. - meu pai cuspiu sua cerveja enquanto a mamãe quase caiu.

Acabou a sessão risos.

Pai: Você está brincando? Shawn? - eu comecei a temer minha vida, mas mesmo assim neguei com a cabeça - Shawn Mendes, o que eu falei tanto à você, para se prevenir! Eu sabia que essas suas noitadas de bebedeiras iam findar nisso! Eu tinha certeza!

Mãe: Eu tenho uma netinha? - minha mãe com certeza iria infartar, mas era de felicidade.

Acho que agora entendi porquê eu sou bipolar.

Pai: Você vai assumir essa criança, está me ouvindo, Shawn? Não vai encobrir nada! - concordei com a cabeça - E eu quero saber quem é a mãe da criança, se é mais uma aproveitadora golpista! Você... Shawn Mendes! - agora eu queria rir.

Shawn: Vocês já a conhecem... - os dois me olharam - É a Elizabeth, filha do Robert...

Mãe: Isso é uma brincadeira sua! - neguei com a cabeça - Como você engravidou ela se ficaram cinco anos separados?

Pai: Não me diga o que eu estou pensando, Shawn Mendes... - ele pressionou as têmporas.

Shawn: Aconteceu quando ainda namorávamos... Eu sei, fui irresponsável, eu reconheço isso. - meu pai me matou com o olhar.

Pai: E por que você não assumiu essa criança na época, SHAWN MENDES? VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE BRINCAR ASSIM COM A FILHA DO ROBERT! - meu pai gritou.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora