𝒻𝓇𝑜𝓂: 𝓶𝓲𝓵𝓵𝓪
𝓉𝑜: 𝓵𝓾𝓪vinte de julho de 2018
kalon é uma palavra grega que significa "beleza que é mais do que exterior", que, na minha interpretação, significa a beleza ultrapassa os limites de existir apenas do lado de fora para também existir dentro.
de todas as pessoas do mundo, eu tenho certeza de que você é a pessoa mais especial que eu poderia conhecer. eu tenho muito medo de te perder, lua, porque você é uma peça rara. você é literalmente uma em sete bilhões.
eu sou muito grata por te ter na minha vida.
você é maravilhosa. em todos os sentidos, e nunca deixe ninguém te dizer o contrário, certo? você é muito mais do que muitos acham, e felizmente tenho a chance de saber disso.
você é um anjinho. de verdade!!
sua voz é muito linda e fofa também:( eu não aguento, vou explodir de amor, eu juro!! você falando "kim heechul" e "pikachu" são meus conceitos favoritos e nada está acima deles. eu me lembro que você já falou mal da sua voz para mim, mas é uma das coisas mais lindas que você possui, ok?
por mais que você possa negar, o seu traço mais fofo da personalidade, na minha visão, é claro, é a forma como você parece uma criancinha quando se trata de algumas coisas. é adorável quando você age assim, e não deixarei que digam o contrário.
a sua personalidade é muito forte. você tem ideias firmes na cabeça, e não é fácil para alguém conseguir mudar elas, você sabe o que quer >>na maioria das vezes<<. eu te admiro muito, eu não sei se já te disse isso, mas é verdade. na verdade é bem fácil te admirar. você defende as causas em que acredita ao invés de se encolher quando existem pessoas que são contra elas.
ah, claro, seu senso de humor também é uma das melhores coisas que existem em você! é impossível não rir pelo menos uma vez quando alguém conversa com você. eu acho que a única pessoa que consegue me fazer rir muitas vezes em uma hora é você.
outra coisa que eu amo é a sua altura. aleatório, ok, mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você tá entendendo?????
eu não amo só porque, como a gente já disse milhares de vezes, a gente se completa, mas porque é muito- não encontro uma palavra, mas é isso mesmo. é muito bom abraçar alguém que seja maior do que eu (não que isso seja difícil de acontecer), e principalmente se é você. a sua altura combina muito com você, eu não sei explicar como, mas é lindo!! nunca se importe se alguém falar da sua altura, ok? você é toda linda e a sua altura definitivamente tá incluída na lista das coisas mais lindas em você.
ok, o ponto mais importante: os cachos.
os seus cachos são lindos em um nível que eu não aguento!! você odeia que mexam neles, então eu não mexo, mas!!!!!!! eu sei que eu mexo às vezes, mas é impossível não mexer. eles são todos bonitinhos e tem umas partes dos cachos que parecem vermelhos (quase pretos, mas vermelhos) e é lindo!!!!! eu juro que eu ainda fico mexendo nos seus cachos sem parar, perdão, mas eu tenho que fazer isso algum dia.
não, calma, outro ponto mais importante: as suas pintas.
as suas pintas são as coisas mais fofas que eu já vi, elas são muito adoráveis e é injusto você ter tantas pintas:( elas são lindas e eu vou enaltecer todas. a minha favorita sempre vai ser a que fica do lado do seu nariz, aquela que fica um pouquinho mais embaixo. não sei falar direito onde fica, mas é a minha favorita. todas são lindas, eu não aguento mais.
tá, mais uma coisa importante: as covinhas.
AS COVINHAS!!!!
eu amo tocar as suas covinhas, elas são muito fofas e:(( elas são as coisinhas mais lindas do mundo (as suas pintinhas e as covinhas dividem o primeiro lugar das coisas que eu mais amo em você). o seu sorriso também, ah:( eu te amo muito, eu amo muito o seu sorriso, principalmente porque você parece um nenem quando sorri. eu sei que não gosta quando eu te chamo de nenem, mas é verdade!! dá vontade de te proteger de tudo e todos.
outro ponto: o seu corpo.
seu corpo é lindo >:(. eu não sei quando você vai enxergar com 100% de certeza a beleza que existe nele, mas ele é lindo! você não precisa encaixá-lo aos padrões impostos para deixá-lo bonito, a sua beleza sempre ultrapassou todos eles.
uma coisa que eu sempre reparei e que eu só tenho mais certeza a cada dia que passa, é que você é muito forte. não é só fisicamente, mas psicologicamente. eu sei que você ainda tem momentos ruins quando se trata do psicológico, mas você passou por muita coisa e ainda assim sobreviveu tudo isso. eu não sei nem metade do que você já passou, mas não preciso saber para ter certeza absoluta de que você é incrivelmente forte.
eu admiro isso em você. eu tenho orgulho de quem você é, e saiba que vou me orgulhar de quem você se tornar. você é uma mulher incrível e ninguém pode dizer o contrário, porque, você sabe, contra fatos não existe nem um argumento.
você é maravilhosa de todos os jeitos, e eu prometo que eu sempre vou te lembrar quando for preciso. eu sei que tem coisas ruins na sua vida, mas o arco-íris sempre vem depois da tempestade, então eu sei que a sua época incrível da vida ainda vai chegar, e muitas coisas boas vão acontecer.
eu te amo muito, obrigada por existir, por nunca ter desistido de você e nem de mim. eu prometo te ajudar com o que for preciso, eu prometo te guiar sempre que você passar por qualquer escuridão porque esse é um dos motivos pelos quais a nossa amizade é tão forte. obrigada por tudo o que já fez por mim, de verdade. você é o meu maior orgulho e eu não tenho vergonha ou qualquer sentimento negativo quando se trata de demonstrar isso.
feliz aniversário, lua.
obrigada por ser a minha lua e o meu sol, eu não sei demonstrar o quão grata eu sou por te ter na minha vida.
obrigada por me deixar ser a sua melhor amiga, eu te amo. muito, muito, muito, muito, muito mesmo.
milla
dois fatos importantes: camissa namora, milla loves laro e elas vão se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lua's day
Non-Fictionfeliz aniversário, lua. obrigada por existir ♡ {billet-doux: uma carta de amor}