Narradora on*
Anos se passaram e muita coisa havia mudado , nisso o reino estava muito mais populoso doque antes , ainda maior , mais a diferença era feita ,anjos e demônios viviam separados em suas regiões, sendo assim o reino era dividido em dois governantes um era Justim, outro Vicers.
Vicers não se metia nos assuntos de Justim , ele sempre ficava em seu canto apenas observando as escolhas de seu "irmão" , Taffy era o grande capitão temido por muitos , mesmo ainda não tendo eliminado a grande inimiga, ele conseguia voltar para casa pelo menos com a notícia de que havia ferido sua oponente.
Raven continua vivendo no mundo das trevas , passeava pelos inúmeros corredores de lava e chamas que devoravam e torturavam as almas que cada dia que se passava chegava números maiores. Era 24 horas aqueles gritos, choros, gemidos de dor.
Até que um dia , uma alma acorrentada chamo sua atenção, lhe era famíliar aquele ser ,então resolveu lhe dar a honra de para a sua frente e observa-lo.
???- Recorda-se de mim, alteza ?
_ ...
???- Fui o ser que você enviou para cá, naquela colina.
_ Achei que já teria se tornado cinzas e desaparecido. Depois doque fez comigo, está feliz ? Vivo aqui , perdi meus amigos, minha família , não me restou nada a não ser matar, aprisionar almas aqui , ataca seres inocente.
???- Acredite senhorita, nunca isso tudo foi meu desejo, foi minha única opção.
Já de costa para aquela figura , Raven se questionava se devia escutar tudo aquilo, mais sua curiosidade falou mais alto.
_ Oque quer dizer com isso?
???- Minha esposa e filhos foram presos, usados como refém para que eu aceitasse a trabalhar para ela...
Dito isso sua forma foi revelada , era um demônio, um senhor já , com um dos seus chifres quebrados.
_ Oque aconteceu com seu chifre ?
???- E uma vergonha aos demônios terem seus chifres lichado , poderia até quebrar , mais o meu foi quebrado e lichado para que eu não conseguisse arrumar outro emprego. Alteza , me perdoe pelos meus pecados, em nenhum momento eu quis tudo isso.
_ ... Quem é ela ?
???- A senhora de outro mundo. Não somos aqui, não pense que só existe esse mundo, outros também .
_ Eu sinto muito por você, e por sua família...
???- Senhorita, me realize um desejo?
_ Claro.
???- Salve eles, protejam eles por mim, eles não tem culpa de nada , eu sinto de não estar com eles .
Raven por algum motivo sentiu uma pontada em seu peito, tudo aquilo explicava muita coisa a ela, ele era apenas uma marionete nas mãos de alguém. Foi então que ela tomou uma decisão.
_ Eu farei isso, cumprirei com minha palavra. Mais você também poderá rever eles , e viver a sua história com eles.
???- C-como ?
Raven se levantou destruindo as correntes do homem é o segurando, Segurou o rosto do homem é encarou seus olhos , com um certo brilho estranho no olhar falou algumas palavras e assim o corpo do homem começou a desaparecer aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{HIATUS}A Grande Diaba- Origem
Fanfiction~ Livro Baseado no "The Gray Garden- Aventuras em Branco e Preto" ~ Nesse livro contarei a História da Ravenna The Demoness,Como tudo começou, Pelo oque ela teve que passa,Suas aventuras... Até o dia em que foi nomeada A Grande Diaba. Entraremos em...