10

3.5K 287 108
                                    

Elizabeth Henley

Nina:
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera...

Minha filha cantando a música de A Bela e a Fera enquanto eu faço duas trancinhas em seu cabelo, eu quero explodir de tanta fofura.

Cantoria puxada do pai...

Lizz: Coisa mais linda da mãe, meu Deus!

Nina: Mama, tio Shawn vai voltar? Ou ele foi embora pra sempre? Sinto falta dele... - me olhou com um biquinho tão triste e fofo.

Lizz: Ele veio para ficar pra sempre com você, ok? - ela concordou - E daqui uns dias, eu vou te levar até a casa dele, no Canadá.

Nina: E meu papai, mama?

Lizz: O que quer saber do seu pai? - voltei a ajeitar o seu cabelo.

Nina: Onde ele mora?

Lizz: No Canadá. Papai do céu trouxe você para a mamãe lá. - ela sorriu lindamente.

Nina: Por que ele não vem me ver? - ele está tão perto de você, minha Nina.

Lizz: Mas ele conhece você, você não lembra porque era pequenina. E você também conhece ele, até o abraçou, mesmo estando dentro da barriga da mamãe. - ela me abraçou - Agora vamos, mamãe quer passar o dia inteiro somente com você.

Nina: E o tio Charlie? Tia Teddy?

Lizz: Tio Charlie precisou viajar e a tia Teddy está trabalhando, ok? Hoje somos só nós duas.

Nina: Onde vamos? - terminei de arrumá-la.

Lizz: Empire State? Depois Museu e por fim cinema? - pulou em meu colo.

Nina: Sim! Quero tirar uma foto com o dinossauro e mandar para o tio Shawn!

Lizz: Ok. Vamos. - a pequei no colo quando o táxi chachoi.

Primeira parada, Empire State.

Nina: Mama, dá pra ver a nossa casa? - apontei para o lado onde moramos.

Lizz: Alí. - ela sorriu.

Nina: Mama?

Lizz: Fale, pequena... - ela ainda estava olhando para a cidade.

Nina: Meu papa é bonito igual a mama? - sorri com isso.

Lizz: Ele é lindo. - Shawn Mendes é lindo, isso eu não posso negar - E de verdade, você parece com ele. - toquei o seu rosto - O seu sorriso, o formato do seu rostinho, a birra... - ela sorriu igual à ele - Mas principalmente os seus olhinhos... - os olhos dela até mudavam de cor igual aos dele, além da vesguice - Você é o seu pai inteira, menos o cabelo que é o da mamãe. - passei minha mão por suas trancinhas.

Nina: É por isso que eu sou linda? - concordei.

O ego também é o do pai.

Lizz: Você é a junção perfeita da mamãe e do papai... - voltamos à olhar Nova York.

Nina: Por que a mama nunca falou do tio Shawn? - perguntou depois de alguns minutos.

Lizz: Mamãe não esperava encontrar o tio Shawn...

Nina: Por que?

Lizz: Eu estava triste com ele... - Nina assentiu.

Nina: Mas ele é tão legal, mama!

Lizz: Sim, ele é. Mas a mamãe ficou chateada com umas coisas que ele fez, mas já desculpei ele. - ela concordou.

Nina: O que ele fez, mama?

Você com a mamãe...

Lizz: Deixa isso pra lá, você é muito pequenina pra isso. Vamos lanchar e depois Museu?

Nina: MC lanche feliz!

Após um lambuzado lanche fomos ao Museu onde tiramos muitas fotos, depois de dar uma volta no Central Park e muito sorvete fomos ao cinema. Ao chegar em casa, mal deu tempo eu dar o mingau de Nina e ela logo dormiu de tão cansada, mas falou com Shawn rapidamente pelo FaceTime. Eu estava observando a cidade que nunca dorme quando senti meu celular vibrando, atendi sem olhar quem era.

Lizz: Alô?...

Xxx: Oi... - reconheci sua voz.

Lizz: Nina acabou de dormir, gostou da foto? Ela me obrigou à mandar para o tio Shawn.

Shawn: Sim e ouvi o áudio... Ela ouviu o meu?

Lizz: Com certeza... E que voz é essa?

Shawn: Peguei um resfriado. - quando eu ia protestar ele espirrou.

Lizz: O que você fez para pegar um resfriado? - tentei não rir.

Shawn: Meu amigo Scott se juntou com Cameron Dallas e Geoff Warburton e me deram um banho de gelo para comemorar que eu sou papai. E quando digo gelo, são cubos de gelo em um balde de vinte litros mais ou menos, no deque da minha casa, em um dia frio afinal aqui é o Canadá. - espirrou novamente.

Lizz: Toma um chocolate quente, se agasalha, toma um remédio também...

Shawn: Tomei um para febre e nariz entupido... - eu juro que tentei não rir - Não ri de mim! Eu estou morendo e eu tenho que trabalhar amanhã... Reunião dos infernos.

Lizz: Eu não posso fazer nada a não ser rir, Shawn Mendes. - senti que ele sorriu um pouco.

Shawn: Eu vou morrer, Elizabeth! - disse dramático.

Lizz: Todos nós vamos um dia, deixa de ser dramático. Vai dormir, chama sua noiva para cuidar de você.

Shawn: Eu não consigo dormir com essa porra de nariz entupido. - fungou novamente - Tá doendo tudo. Minha cabeça dói, Elizabeth, você não tem no... - espirrou - ...ção... - espirrou novamente - Tomar no cu... - mais um espirro.

Lizz: Eca, isso pega por telefone? - ele fungou espirrando novamente.

Shawn: Pega. Com certeza. Tô enviando catarro para você.

Lizz: Sai!

Shawn: Eu mato o Scott... E os dois filhos da puta...

Lizz: Vai dormir. Você acorda cedo, deixe para planejar um assassinato depois. - ele não respondeu - Morreu?... Não consigo dormir, blá blá blá, desgraçado. Espirrou tanto quee dormiu.

Shawn: Estou ouvindo ainda, só tô com a garganta doendo para falar demais. Ficou bravinha porque achou que eu dormi?

Lizz: Idiota. Eu ia passar a noite com o celular na chamada pra te dar prejuízo. Tchau.

Shawn: Espera...

Lizz: O que é? - ele espirrou novamente.

Shawn: Agora sim, tchau. - desligou.

Idiota... mas sorri com isso.

❄️❄️❄️

Se está gostando, comente e vote, gosto quando interagem e de ler os comentários... Beijinhos e até a próxima ❤️

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora