11

4.2K 274 295
                                    

Elizabeth Henley

Lizz: Nina, calma! - disse rindo vendo a empolgação da minha filha para ir ao Canadá.

É a sua primeira vez lá.

Nina conhece Paris, mas do mesmo modo em que Shawn evita Nova York, eu evito Toronto.

Terminei de arrumar minhas coisas na mala, eu irei ficar em Toronto por alguns dias mas ainda irei voltar à Nova York antes do seu casamento.

Todos os dias Shawn telefona e fala com a Nina, ela sente falta quando por algum motivo fica sem falar com ele e um dos motivos de sua animação era justamente ver o tio Shawn.

Nina: Vou ver o vovô! E o meu tio Shawn!

Lizz: Vamos fazer uma surpresa ao vovô e tia Susan, a tia Chloe e tio Geoff, seus primos, tio Cam...

Nina: E tio Shawn! - chamei o meu motorista aka uber.

Lizz: Em algumas poucas horinhas você ver ele. Vamos? - ajeitei sua mochilinha nas costas enquando ela pegava o moletom de Shawn.

Esse moletom é o seu pai.

Nina: Vamos! A tia Teddy também vai? - neguei com a cabeça.

Lizz: Depois ela vai... Agora vamos senão o avião vai sem nós duas, Nicolina.

Nina: Nina, mama! Nina! - ela odeia quando eu a chamo pelo nome que deveria ser o dela.

O percurso até o aeroporto foi tranquilo e conseguimos chegar à tempo de embarcamos direto para a minha ex-casa. Quando a comissária de bordo avisou que já estávamos sobrevoando Toronto abri a janelinha para Nina ver a cidade em baixo. Seus olhos brilhavam. Ao dsembarcamos e seguimos direto à um apartamento que eu havia alugado, precaução, por um mês já que seria demais ficar na casa do meu pai.

Por ainda ser dito cerdo resolvi fazer um tour com a minha menina pela cidade.

À levei até a CN Tower, mostrei à ela o lago Ontário, o parque onde eu costumava ir com o seu pai, omiti essa parte, passamos em frente à pista de patinação... E por fim, depois de almoçar, segui até a casa do meu pai.

Nina: A mamãe morava aqui?

Lizz: Sim. Essa é a casa do vovô. - fui até a porta e toquei a campainha - No três a gente grita... - ela concordou rindo.

Pude ouvir a voz de Susana.

Surpresa! - disse junto com Nina quando ela abriu a porta.

Susana: Eu não acredito! - a abracei mesmo com Nina no colo - Robert! Temos visita! - entrei e vi meu pai descendo as escadas.

Pai: Estou indo, queri... Eu não acredito! - Susana segurou Nina enquanto eu agarrada o meu paizinho - Não acredito que você está aqui! E ainda trouxe a princesa!

Nina: Vovô! - meu pai a segurou no colo.

Pai: Você cresceu! - eu ri indo até o sofá - E está mais pesada...

Nina: Eu já sou grande, vovô!

Pai: Grande? - ele negou com a cabeça - Você é miúdinha! - fez cócegas nela que gargalhou.

Susana: Chegou quando, querida, por que não avisou?

Lizz: Queria fazer uma surpresa e... Eu precisava trazer uma encomenda de um cliente, um terno. Aluguei um apartamento por uns dias...

Pai: Apartamento, filha?

Lizz: É melhor papai, mas eu vou ficar um tempinho por porque... - olhei para Susana suplicando.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora