Uma faísca na escuridão.

31 4 38
                                    


A garotinha estranhou que do nada a chuva que caía em si, parou. Olhando para cima vendo o tecido roxo e preto da capa da moça que a encarava, achando que ela havia ido embora ficou surpresa.

Continuando...

Porém...

Algo dentro de si lhe incomodava , era estranho , mais aquela garota de algum jeito havia ficado em sua cabeça. Raven acabou contando e esticando sua capa sobre ela.

Evil: Vai demora quanto tempo pra se levantar ?! -disse irritada

???- Como posso saber se posso confiar em você?

Evil: Olha aqui aberração, esse lugar é resultado de uma guerra de um anjo e um diabo, destruído , em ruínas , abandonado. Tá uma chuva do inferno , não há uma alma viva aqui e você tá abandonada aí, largada para morrer e ainda vem me questionar ?!! Tchi.

Raven ia voltando para seu caminho quando a pequena entrou debaixo de sua capa e começou segui-la, até que Raven começou a sentir as consequências dos seus ferimentos.

???- Você caiu?

_ Ahm?

???- olha , eu tenho machucadinhos porque eu caí ,várias e várias ....vezes

E assim a menina foi apagando e caiu no chão inconsciente. Raven encarou a pequena criatura ali no chão, com cara de quem não sabia oque fazer.

Mesmo ferida gravemente, cansada ela se abaixou e pegou a pequena em seus braços a cobrindo com sua capa e continuou caminhando com certa dificuldade até seu palácio.

Raven on*

Cheguei em meu reino com aquela coisa em meus braços , não achei nenhum dos meus servos então fui direito pro minha sala e me sentei em meu trono, ao olhar para o caminho que fiz havia o rastro de vermelho, eu estava perdendo cada vez mais sangue. Meus olhos estavam se fechando por contra , enquanto a criatura dormia profundamente em meus braços , então assim acabei adormecendo também.

Depois de um tempo acordei e não senti aquela coisa em meus braços ,olhei pra todos os lados e não achei, mais que merda.

Sai correndo pelo castelo em busca de achar ela , perguntava a todos e nada . Aonde essa pulga tá !!

Quando entrei na biblioteca ela estava lá fazendo a maior bagunça da vida.

_ SUA PULGA SUGADORA DE PACIÊNCIA

A peguei pelo pé e a ergui no ar fazendo ela cair na risada , peste.

Arrastei ela até meu quarto e a coloquei para tomar um bom banho , enquanto banhava ela cortei um pouco do seu cabelo, e os lavei. Peguei alguns tecidos e fiz um roupa melhor para ela, a fazendo parecer gente decente.

Fiz um vestido preto , com rendas vermelhas e amarrei seus cabelos com um laço vinho .

_ Pelo menos assim, ninguém vai achar que você fugiu das celas!! Você tava mais horrível doque as almas do piche. A final , qual o seu nome ?

???- Eu nunca passei por tudo isso, é estranho ,mais é bom , olha eu tenho um vestido , só meu !! Ah, meu nome ? Nome... Nome... Ah, ela me chama de Reficul !!  E o seu ?

_ Evil.... Vem ,vamos comer !!

Fui me arrastando até a cozinha ,enquanto ela pulava e cantarolava , nem parecia a menina de horas atrás.

_ Alorky , apareça ou vou cozinha sua alma !!

Alorky: ala, ala ela não deve ser muito boa não , prefiro comidas mesmo . Oque de- PELA MINHA SANTA MALDADE OQUE É ISSO NAS SUAS COSTAS?!!! PORQUE VOCÊ TA PARECENDO QUE FOI ESPANCADA POR ANOS ?!!!

_ É uma aberração que achei por aí, agora faça minha comida por favor...

Narradora

Dito isso Raven vomitou mais sangue e caiu no chão desmaiada.

_ Senhorita Evil !!!

Alorky: Calma ser desconhecido, ela é assim mesmo .

O jovem rapaz de cabelos negros e olhos pratas, que vestia um terno cinza , pegou Raven no colo e a levou até uma sala meia escura que havia uma mulher com uma roupa extremamente curta , possuía cabelos curtos e laranja , olhos azuis , é um forte batom vermelho.

Alorky: Pellya , denovo .

Pellya: Mais você sabe que ela se vira sozinha né? Eu nunca precisei fazer isso... Meu deus ela tá horrível . Pera , que cheiro é esse ?

Alorky: Ah, ela voltou com aquela criança, não me pergunte o porquê .

O ver Reficul atrás de Alorky , a moça se transformou em um monstro fazendo Reficul gritar de susto , a mulher ao tentar tocar na menina uma barreira se formou ao redor da pequena fazendo que o impacto jogasse a mulher contra a parede brutalmente.

Pellya: MAIS OQUE FOI ISSO, ELA TEM PODERES ?!!

Alorky: Mais é uma puta bonita e burra né, e o poder da Evil ,sua animal. Tá Loka ? Toca nessa garota que você vai conhecer os terrenos secretos desse lugar chamado ruínas da tortura. 

Reficul agarrarou a perna do rapaz que sorriu, enquanto a mulher voltava ao normal, Raven foi colocada na cama e logo deixada sozinha ali.

Pellya: Então animalzinho, oque você faz aqui ?

Reficul: Ela me achou, e me trouxe ... Não sei como .

Alorky: Espera, ela te salvou...? Ah Evil, fez isso?

Pellya: E você sabe oque aconteceu com ela ?

Reficul: Eu só vi um enorme torre de luz ,aí tinha alguém gritando , barulho de luta e depois tudo parou, logo depois ela apareceu .

Alorky e Pellya se encaravam por um tempo já sabendo oque havia acontecido. Então , os dois trataram de mostrar o lugar para Reficul que curiosa perguntava sobre tudo , e os dois iam respondendo.

Alorky era mais sério, com postura porém alguém doce e amigável. Mais não se engane pela sua aparência e postura , ele era responsável por silenciar as almas que não aceitavam seu destino.

Pellya era palhaça e adorava pertuba Alorky, era violenta e adorava torturas , além de ter um dom de cura , quase nunca usado , pois ela buscava almas que tentavam fugir e as punidas do seu jeito .

Alorky: Bom, isso é tudo que precisa saber por hoje jovenzinha, Minha mestra irá falar com você depois ,eu acho.

Reficul: Que lugar é esse afinal?

Pellya: Aqui é sua casa , apenas isso. Um dia vai entender oque é esse lugar.

Depois de um tempo ,os três ainda estavam conversando e brincando, por mais estranho que seria ter uma criança ali, eles que estavam acostumados apenas com as almas subjugadas , porém, era uma sensação nova.

Raven já acordada é um pouco recuperada , observava a cena , até que a pequena albina a avistou e foi correndo abraça-la. Com tal ato feito Raven encarou seu servos com pedido de ajuda , então Pellya agarrou o pescoço de Alorky sinalizando oque era para ser feito, porém, Raven apenas deu três tapinhas nas costas de Reficul.

_ Bom, Já que te trouxe para cá você é minha responsabilidade, então acho que temos muito, mais muito oque conversa não é?



{HIATUS}A Grande Diaba- Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora