Saudades dos Federais?

993 50 44
                                    

Bora matar a saudade?

Depois de conseguir passar por cima do meu insistente pessimismo, me baseando no apoio vindo de vocês que acreditam na minha escrita e que me incentivam sempre... Enfim, após meses tentando aprimorar essa estória que fez tanta gente se apaixonar, o que me permitiu sonhar em vê-la alçando voo, venho aqui transbordando uma mistura de sentimentos entre euforia, ansiedade e medo, muito medo... Convidar a todas vocês para revisitarem esse trisal envolvente e se deliciarem novamente com seus momentos de alegria, amor, êxtase e companheirismo.

Voltar a se emocionar com seu Silva um pai maravilhoso incapaz de se opor à felicidade de sua filha, mesmo quando ela escolhe viver uma vida completamente diferente e complexa.
Se irritar e desejar dar uns tapas em Lia quando ela tenta várias vezes se intrometer na vida do trisal.
Sentir a adrenalina subir com nossos Federais em campo atrás dos bandidos e ainda rir das asneiras, às vezes, muito bem vindas de Bruna seguidas das repreensões constantes de Lary.
Mas, sobretudo, sentir a pele arrepiar, o corpo tensionar, as bochechas corar, a libido aumentar, as calcinhas molhar e o desejo ir a mil com às cenas eróticas marcantes que protagonizam nosso trisal em várias passagens desta estória. Transformando a descrição das palavras em  imagens, aguçando e matando, a curiosidade sobre o sexo à três e permitindo até a se imaginar nesse enredo. E por fim, sentir a felicidade fazer morada na construção de uma nova família através da oportunidade de se permitir viver um amor que muitos julgam impróprio, tornando-o possível e duradouro. Os frutos dessa união só vem para arrematar a estória e nos fazer refletir que através do amor tudo é possível e que cada felizes para sempre é sempre único.

A leitura nos faz acreditar que sonhos podem vir a se realizar, mas precisamos entender que cada um de nós tem uma história diferente para contar. Temos que aproveitar a leitura  de tudo o que nos propomos a ler e tirar delas partes que possam acrescentar nosso dia a dia, facilitando nosso entendimento sobre algumas coisas e até nos permitindo a vislumbrar novos caminhos ou a nos encontrar nos que já estamos seguindo. Sem julgamentos aos outros ou a nós mesmos.

Adoraria reencontra-las nos comentários do e-book Meus Dois Federais na Amazon. É um passo importante para mim, é claro, mas principalmente para nosso trisal.
Preciso pedir à TODAS, mesmo aquelas que apenas leram, sem comentar aqui no wattpad, que o façam lá na Amazon. Uma andorinha só não faz verão, então preciso, muito, muito de vocês para que Dane, Nininha e Léo tenham uma ótima temporada na Amazon e quem sabe futuramente voem ainda mais alto.
Podem repetir os comentários já postados aqui, ou se não puderem adquiri-lo, peço que, por favor, me ajudem a divulgar em grupos de leitura nos quais façam parte. Será de grande valia.

O conteúdo do livro foi revisado, porém não profissionalmente. Infelizmente não tive orçamento para torna-lo tão especial como gostaria, juro que tentei, pois sei que vocês merecem. Apesar disso acredito ter conseguido que muitos erros fossem corrigidos e que a leitura continuasse com uma interpretação de fácil compreensão.

Sobre se há novas passagens nele, sim há. Porém, não são tão significativas. Esse livro é enorme e poderia ficar maçante se fosse introduzido mais conteúdo, e que talvez, nem traria tanta diferença à estória.

A nova capa foi produzida por @FernandaGomz.

Como já havia mencionado, Meus Dois Federais será o primeiro livro da série Amor Trilateral. O segundo livro será Entre nós, Cabe mais um?, que ainda está disponível completo aqui no wattpad e em breve irá também para Amazon, o terceiro são nossas Amorelas -Um Amor Entre Elas, que está ainda em andamento e na reta final aqui no wattpad. Como os transformei em série, é possível encontrar pequenas passagens de personagens de um livro em um outro, ou até descobrir o indício de uma nova estória para às próximas publicações. Enfim, espero ter a companhia das leitoras de sempre e receber as novas (os), para continuarmos viajando nesse mundo de Amor Trilateral ou qualquer outro que a leitura puder nos levar. Mais uma vez, obrigada!

E já aproveito para agradecer à todas que puderem me ajudar a divulgar nossos trisais em suas redes sociais e principalmente nos grupos de leitura. Só com a ajuda de vocês podemos levar esses personagens a entreter e provocar pensamentos melhores sobre tudo o que é diferente, para o maior número de pessoas. Ansiosa e muito contente por saber que posso contar com vocês, novamente peço obrigada e às aguardo tanto por lá, quanto por aqui. Bjokas!

Thais Rocha

@Tatalili3434 Instan (perfil Livros) Aqui vão encontrar algumas passagens interessantes dos livros que vcs podem compartilhar em seus perfis ou apenas curtir e seguir, e assim me ajudar a divulga-los.

@tatamrl Instan (pessoal)

Também temos um grupo, ainda pequeno no WhatsApp, a quem se interessar é só falar.

➡️Seguir o perfil no wattpad também ajuda a aumentar o número de pessoas a conhecerem essas estórias.

E agora uma oração:

🙏Senhor das autoras iniciantes e independentes que acabam virando pedintes de divulgação, comentários e seguidas, nos proteja e toque no coração das minhas leitoras, amém!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
💓💐💋📚✒️📖🌈🕊️


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂💓💐💋📚✒️📖🌈🕊️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus Dois Federais (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora