*Quatro*

9 1 1
                                    

* Kim Taehyung narrando *

  Eu fui atrás de Licie assim que ela saiu da mesa, eu a chamei pelo seu nome mas ela pareceu não me ouvir. Eu estava bem atrás dela no corredor quando ela parou e chamou uma garota e um garoto que estavam no corredor na frente de seu quarto. Eu me virei na direção do corredor a direita rapidamente me escondendo. Estava encostado na parede com o receio que tivessem me visto. Eu quase me esqueço que sou uma celebridade e não posso ser visto em publico, inclusive se você é uma celebridade que atropelou alguém. Coloquei minha mão no bolço da minha jaqueta procurando minha máscara mas havia esquecido no quarto da Licie quando fui procurá-la para almoçar comigo. Eu teria que esperar Licie se despedir dos seus amigos para poder ir até o quarto, então, fiquei quieto observando e escutando oque estavam conversando. 

   Vi a garota que estava acompanhada com o garoto se aproximar da Licie e abraça-la. Ela parecia estar feliz em ver eles;  fiquei encantado com  o sorriso que ela esboçava em seu rosto.
 Foi quando o garota se desfez do abraço e eu ver o garoto se aproximar da Licie e depositar um beijo em sua testa.  A Licie tinha um namorado? não era possível, ela não falou dele para min. 

Continuei em silencio observando a cena.

- Oh Licie, eu sinto muito. - disse a garota dando outro abraço em Licie.

 Quando ela soltou do abraço vi que Licie estava chorando.

- M-me desculpem, eu ainda não consegui aceitar isso. - disse Licie enxugando suas lagrimas.

- M-mas e a faculdade? você vai voltar não é? - perguntou a garota. 

- Eu não sei Yun, eu acho que meus planos já eram. - disse Licie.

- Não fique assim, eu tenho certeza que você vai sair dessa minha pequena.- disse o garoto se aproximando mais de Licie e olhando em seus olhos e enxugando uma lagrima da bochecha da mesma com seu polegar. Sentir vontade de torcer o polegar da quele muleque. 

- Oh Chin você é mesmo meu irmãozinho predileto. - disse Licie olhando para o garoto com um sorriso no rosto. 

 Eu deixei escapar um suspiro de alivio.  Aliviado? por que eu estaria assim? balancei a cabeça e voltei a prestar atenção na conversa.

- Mas quem fez isso com você? - perguntou a garota Yun.

 Licie ficou séria por um minuto pensando em silencio.  (Por favor não fala, não fala,não fala,não fala,não fala....)

- Um motorista que estava bebo voltando para casa. - disse Licie naturalmente. 

- Que irresponsabilidade. - disse Yun  incrédula. 

- E não é? a sorte é que ele não está aqui para eu surrar a cara dele pelo oque fez. - Disse o garoto Chin sério me fazendo engolir a seco.

- N-não precisa disso Chin, tenho certeza que ele está pagando pelo oque ele fez. - disse Licie colando a mão em sua nuca. 

- Bom, o importante é que você está bem. - disse Chin mudando sua feição séria para um sorriso.

- Agora temos que ir, temos alguns trabalhos para entregar na faculdade ainda. - disse Yun. - Tudo fica tão xato sem você Licie! 

 A garota se jogou em Licie fazendo a mesma rir. 

- Bom, deem o máximo de vocês então. - disse Licie ainda rindo.

- Ye, ficaremos esperando por você. - disse Chin já se afastando. 

- najung-e bwayo Licie! - disse Yun já distante acenando para Licie.

Licie acenou de volta ainda com um sorriso e depois moveu sua cadeira para dentro de seu quarto.

 Eu olhei e volta se havia mais alguém no corredor e sai do meu esconderijo me dirigindo até o quarto da Licie. 
  Quando entrei no quarto a encontrei parada olhando espantada para uma mochila e um sketchbook que estavam em cima da mesinha de cabeceira. 

- Nós encontramos isso com você quando foi atropelada. - disse eu fazendo a mesma se virar para min e depois voltar sua atenção ao sketchbook. - Achamos melhor trazer de volta para você.  

 Licie pegou seu sketchbook com as mãos e o abriu, folheando as folhas rapidamente procurando alguma coisa; quando finalmente acho ela ficou parada olhando uma das paginas e levou para perto de seu peito o abraçando e depois olhou para min.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'M SORRY → Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora